CSA empata com Remo e depende de um milagre para se classificar
   21 de agosto de 2023   │     5:00  │  0

Reflexo do empate do CSA no técnico azulino, Marcelo Cabo, e nos jogadores 

(Foto: A I L T O N  C R U Z)

Azulão ficou no zero a zero, ontem, em pleno Rei Pelé, e soma apenas 24 pontos na tabela; time saiu vaiado de campo.

Precisando da vitória para continuar sonhando com a classificação para a segunda fase da Série C, o CSA ficou apenas no empate sem gols – e com sabor de derrota – com o Remo. O jogo foi disputado no Estádio Rei Pelé, na tarde passada (20), que contou com a presença da torcida azulina, a fim de empurrar o time, pois o clima era de decisão e tensão. O duelo foi válido pela penúltima rodada da 1ª fase.

Com o resultado, o Azulão, soma 24 pontos, e é o 11º colocado. Fica em uma situação difícil, pois uma classificação é quase impossível. Está a dois pontos do G8 e só um milagre salva o time de Marcelo Cabo. Já o Leão é o 13º colocado, com 22 pontos. Ao final do jogo, o time azulino saiu vaiado e xingado de campo.

Agora o CSA vai enfrentar o Amazonas fora de casa, pela última rodada da fase de classificação, no sábado (26), às 16 horas, no Estádio Carlos Zamith. E o Remo pega o Altos, no mesmo dia e horário, em casa, no Baenão. Vale destacar que esta última rodada será toda realizada no sábado (26), com todos os jogos ocorrendo às 16 horas.

Arivaldo Maia e Fernanda Medeiros – Redação da Gazetaweb