CSA perde Tomas Bastos para jogo contra o Volta Redonda e pode não contar com Rafael Forster
   1 de julho de 2023   │     13:30  │  0

Tomas Bastos recebeu o terceiro amarelo — Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

Tomas Bastos recebeu o terceiro amarelo — (Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA)

Cabo revela que Taliari levou pontos na perna e Ednei sentiu a panturrilha.

O CSA não vai contar com o meia Tomas Bastos no jogo deste domingo, às 19h, contra o Volta Redonda, fora de casa. Ele recebeu o terceiro amarelo na derrota por 1 a 0 para o América-RN em Maceió, e cumpre suspensão na 12ª rodada Série C.

Quem volta à equipe é o atacante Iago Telles. Já cumpriu a automática e foi substituído por Robinho.

E o Forster?

Uma preocupação para o técnico Marcelo Cabo é o zagueiro Rafael Forster, que sentiu o tornozelo direito e deixou o campo no segundo tempo.

O treinador disse na coletiva que o defensor está com o tornozelo inchado e que o atacante Gabriel Taliari levou quatro pontos na perna. Outro problema, segundo ele, é o zagueiro Ednei, que levou uma forte pancada na panturrilha e vai ser reavaliado.

DM cheio

Cabo também não contou com o zagueiro Paulo César, que sentiu o adutor da coxa na última segunda.

Outros jogadores do CSA que estão no departamento médico são o lateral-direito Everton Silva (dores lombares), o goleiro Paulo Ricardo (lesão muscular) e o meio-campista Yago Henrique (dores no joelho). Os três e Paulo César não foram relacionados para o jogo com o América.

Quem estreou foi o meio-campista Marciel, ex-Caxias. Contratado na semana passada, ele entrou no segundo tempo no lugar de Cedric.

 

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas