Neymar homenageia Messi após argentino encerrar passagem no PSG: ‘Não saiu como pensávamos’
   5 de junho de 2023   │     2:30  │  0

Messi e Neymar se reencontraram no PSG

Messi e Neymar se reencontraram no PSG – (Foto: VAN DER HASSELT / AFP)

Após duas temporadas juntos no time francês, dupla encerra mais uma parceria de ataque.

Neymar homenageia Messi após argentino encerrar passagem no PSG: ‘Não saiu como pensávamos’

Após derrota do Paris Saint-Germain para o Clermont por 3 a 2 na última rodada do Campeonato Francês, Lionel Messi deixou oficialmente de vestir a camisa do time francês. o atacante brasileiro Neymar usou as redes sociais para se despedir do argentino, com quem dividiu o ataque do PSG por duas temporadas.

“Irmão… não saiu como pensávamos, mas tentamos de tudo. Foi um prazer compartilhar mais 2 anos com você. Boa sorte na sua nova etapa e seja feliz. Te amo”, escreveu Neymar em seu perfil. Além do Paris Saint-Germain, a dupla atuou junta entre 2013 e 2017 no Barcelona.

Passagem de Messi no PSG

O atacante chegou ao Paris Saint-Germain em 2021, após 21 anos atuando pelo Barcelona (entre categorias de base e profissional). Ele fez 75 jogos pelo clube, marcou 32 gols e teve 34 assistências. Apesar da breve a passagem no time, o argentino levantou a taça do Campeonato Francês nas duas temporadas que atuou, além de ter vencido a Supercopa da França em 2022. Apesar disso, a Liga dos Campeões, principal meta do time francês, não foi conquistada.

Arivaldo Maia com Redação do   Estadão