Corinthians x Fortaleza: onde assistir ao vivo, horário e escalações
   8 de maio de 2023   │     13:30  │  0

Corinthians x Fortaleza ao vivo e online: onde assistir, horário e escalação no Brasileirão Série A 2023

O Corinthians recebe o Fortaleza nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, em São Paulo. O Premiere transmite para todo o Brasil, e ge acompanha em tempo real, com vídeos.

O Fortaleza vem embalado após uma goleada sobre o Estudiantes de Mérida na Sul-Americana. Na Série A, o bom início tem elevado as expectativas do torcedor. O Leão tem sete pontos. Contra o Timão, fora de casa, Vojvoda e companhia esperam manter o bom desempenho e aumentar a sequência que já chega a dez jogos sem derrotas em 2023.

Escalações prováveis

Corinthians – técnico: Vanderlei Luxemburgo

Depois de estrear com derrota diante do Independiente del Valle, do Equador, pela Libertadores, Luxa teve cinco dias de trabalho para preparar a equipe para o duelo com o Leão. A tendência é que o treinador promova algumas mudanças na equipe. Fábio Santos, recuperado de virose, deve retomar vaga entre os titulares. Já Yuri Alberto, que vive jejum de gols, tem sua titularidade ameaçada.

Possível escalação: Cássio; Fagner, Gil, Murillo e Fábio Santos; Roni, Fausto Vera e Matheus Araújo; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto (Pedro).

Fortaleza – Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Lucero está entregue ao departamento médico. Vojvoda deve escalar Thiago Galhardo entre os titulares contra o Corinthians, já que recebeu efeito suspensivo do STJD. Fora de casa, o Leão busca manter o bom momento na Série A.

Possível escalação: Fernando Miguel; Tinga, Brítez, Titi, Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Hércules, Pochettino, Calebe; Moisés e Thiago Galhardo.

Arbitragem:

Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa-SC)
Árbitro Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG)
Árbitro Assistente 2: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS)
Quarto Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Árbitro de Vídeo: Rafael Traci (SC)

Arivaldo Maia com Redação do ge — São Paulo