Brasil mostra fôlego na altitude, busca empate com o Equador e se garante no Mundial Sub-17
   18 de abril de 2023   │     15:00  │  2

Da Mata cabeceia bola na trave no primeiro tempo de Brasil x Equador — Foto: Rafael Ribeiro / CBF

Da Mata cabeceia bola na trave no primeiro tempo de Brasil x Equador — (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

Time de Phelipe Leal se organiza após sair atrás no placar, chega ao 2 a 2 e domina o segundo tempo. As duas equipes e a Argentina estão na Copa, em novembro, e agora brigam pelo título.

Um empate com muito a comemorar na altitude de Quito. O Brasil teve fôlego, capacidade de superação e organização para buscar o 2 a 2 com o Equador, ontem, e se garantir na Copa do Mundo Sub-17 com duas rodadas de antecedência.

Collahuazo, contra, e Kauã Elias fizeram os gols da recuperação brasileira após sair perdendo com dois gols de Arroyo no estádio Atahualpa, pela terceira rodada do hexagonal final.

Com o resultado, três das quatro vagas no Mundial, que será disputado em novembro, ainda com sede indefinida, estão garantidas para Brasil, Equador e Argentina. O trio, que tem sete pontos, agora luta pelo título do Sul-Americano.

Os equatorianos lideram no saldo de gol (5) e terão pela frente na quinta-feira a vice-líder Argentina (3). Já a seleção brasileira (2) enfrenta o lanterna Chile, também quinta-feira, às 18h30 (de Brasília), em palco a definir entre o Atahualpa e o Casablanca.

Arivaldo Maia com Redação do ge -Quito, Equador

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

    1. Arivaldo Maia Post author

      Querido Nilson: permaneço na Org. Arnon de Mello, uma empresa que faz parte da minha vida, agora cuidando apenas do meu blog, o que me deixa de plantão o dia inteiro, por se tratar de um dos mais acessados da nossa Gazetaweb. Encerrei recentemente minha longa carreira de Narrador, feliz com o reconhecimento do meu trabalho. Agora, o competente Valmari Vilela, irmão e amigo de verdade, reconhecido em todo o Brasil como um dos melhores profissionais do nosso rádio esportivo, comanda o nosso Timaço, ao lado do querido Amorim, superintendente da Org. Arnon de Mello. Logo logo a programação da nossa consagrada equipe será ajustada para melhorar ainda mais nossa conhecida qualidade. Os nossos ouvintes não perdem por esperar. Arivaldo Maia.

Comments are closed.