UFC 285: Dana White se empolga com Jon Jones: “Inacreditável”
   7 de março de 2023   │     21:00  │  0

AFP

Jon Jones x Ciryl Gane: parece brincadeira; no UFC 285 Jones liquidou a luta com extrema facilidadde, no seu início – ( FOTO: AFP)

Dirigente rasga elogios ao novo campeão dos pesos-pesados, que derrotou Ciryl Gane no último sábado.

Jon Jones voltou ao octógono após três anos de ausência e parece que nada mudou. Na luta principal do UFC 285, que foi realizado no último sábado, em Las Vegas, o americano finalizou Ciryl Gane no primeiro round e conquistou o cinturão dos pesos-pesados com uma atuação impressionante.

E quem gostou muito do que viu foi Dana White. Em coletiva de imprensa após o show, o dirigente se mostrou bastante empolgado com o que testemunhou.

– Caramba! Veja, ninguém mais nega que esse cara é o GOAT (maior de todos os tempos), acho que ninguém negaria isso. Ele não é somente o maior meio-pesado de todos os tempos, mas também parece o maior peso-pesado. Tinha algumas entrevistas antes da luta onde ele dizia “Vou fazer isso parecer fácil”, e eu achei que era uma coisa boba de se dizer. É inacreditável, ele realmente é!

Dana reforçou os elogios e fez uma comparação sobre como é lidar com um astro da grandeza de “Bones”.

– Vamos colocar dessa forma: não há dúvidas de que Jon Jones é especial. Ele é o maior de todos os tempos. Ele está invicto, nunca perdeu uma luta sequer no UFC, já lutou com os melhores, mas lidar com ele é como lidar com um artista. É a melhor forma de explicar isso.

Eu não sei o que vai acontecer daqui pra frente. Só estou feliz por termos visto o que vimos esta noite.

– E muitos de nós que estamos nesse jogo há bastante tempo, alguns de vocês podem discordar, alguns podem concordar, eu acredito muito na falta de ritmo de luta, e o que isso faz. Nós não vimos nada sequer perto disso. Quem sabe se ele estava enferrujado? Ele só foi lá e literalmente fez com que nada disso aparecesse, como se fosse a coisa mais fácil do mundo para ele fazer. Ele é uma aberração da natureza e é o melhor de todos.

Dana White ainda não tem planos de quando convocará Jon Jones para lutar novamente, mas garante que o próximo adversário do campeão será um antigo dono do cinturão.

– Eu não sei quando, mas com certeza ele lutará com Stipe (Miocic).

 

Dana White — Foto: Carmen Mandato/Getty Images

Dana White — (Foto: Carmen Mandato/Getty Images)

Arivaldo Maia com Redação do Combate.com — Las Vegas, EUA