CBB empata fora de casa e segue bem na Copa do Nordeste
   4 de fevereiro de 2023   │     19:46  │  0

Náutico e CRB ficaram no empate por 2 a 2, pelo Nordestão – (Foto: Tiago Caldas/CNC)

O CRB ficou no empate com o Náutico, por 2 a 2, neste sábado (4), no Estádio dos Aflitos, no Recife. O confronto foi válido pela 2ª rodada da competição. Vale lembrar que ambos venceram seus jogos na estreia e mantêm a invencibilidade.

Os gols do embate foram de Souza e de Kayon, pelo Náutico, um em cada tempo; e de Renato e Diogo Silva, do lado do Galo, ambos na segunda etapa. Destacando que o goleirão regatiano Diogo Silva fez o gol que decretou o empate, cobrando pênalti.

Com este resultado, o time regatiano ocupa a 2ª posição do Grupo A, com 4 pontos. E os pernambucanos estão na liderança do Grupo B, com 4 pontos.

Pelo Nordestão, o Galo tem pela frente o Campinense, na quarta-feira (15), no Estadio Governador Ernani Sátiro, Amigão, em Campina Grande-PB, às 19h30.

Já pelo Alagoano, o time regatiano volta a campo antes. Será na quinta-feira (9), desta vez no Rei Pelé, às 20h, diante do CSE.

O Timbu, na quarta-feira (15), recebe o Fluminense-PI, nos Aflitos, às 21h30, pela Copa NE. E, pelo Pernambucano, a equipe faz o clássico com o Sport, no sábado (11), também nos Aflitos, às 16h30.

Ariavaldo Maia com Fernanda Medeiros – Redação da Gazetaweb