ÚLTIMA HORA: Técnico do CSA é afastado após derrota surpreendente para o Aliança
   2 de fevereiro de 2023   │     23:08  │  0

Roberto Fonseca caiu após a derrota para o Aliança no Rei Pelé — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O treinador Roberto Fonseca caiu após a derrota saurpreendente para o Aliança no Rei Pelé — (Foto: A I L T O N  C R U Z)

O técnico Roberto Fonseca não resistiu a mais um resultado negativo e foi demitido na noite desta quinta-feira, após a derrota do CSA para o Aliança, por 2 a 1, no Estádio Rei Pelé.

Christiano Beltrão, integrante da junta diretiva do CSA, informou ao competente repórter Warner Olivera, do Timaço da Rádio Gazeta, que o técnico Roberto Fonseca vai sair. “O Roberto segue a vida dele, desejamos boa sorte.

Com apenas quatro pontos na tabela de classificação do Alagoano, o CSA amarga a vice-lanterna e agora corre risco de rebaixamento.

Fonseca comandou o CSA em oito jogos oficiais, sendo dois na pré-Copa do Nordeste, cinco no Campeonato Alagoano e um no Nordestão. O treinador deixa o comando do CSA com apenas duas vitórias, três empates e três derrotas.

Secretário do Conselho Deliberativo do clube, Cristiano Beltrão confirmou a saída do técnico.

– O Roberto vai seguir a vida dele e o CSA segue a sua vida. A gente deseja boa sorte e vamos trabalhar pra buscar o substituto, se possível, ainda hoje. Foi uma conversa muito boa, o Roberto é um cara educado, inteligente e sabe que é resultado – afirmou Beltrão, acrescentando:

– A situação do CSA não é fácil, não adianta iludir a torcida, é trabalhar. Tudo é oferecido da melhor maneira possível, agora é virar a chave e pensar no jogo de domingo, pela Copa do Nordeste – disse o dirigente, em entrevista ao repórter Warner Oliveira, do consagrado Timaço da Gazeta.

O CSA volta a jogar domingo pela Copa do Nordeste. Às 16h, recebe o Vitória no Estádio Rei Pelé.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas