Vidal se irrita ao não entrar em campo no jogo do Flamengo contra o Boavista
   3 de fevereiro de 2023   │     5:00  │  0

Arturo Vidal, volante do Flamengo – (Foto: Gilvan de Souza/C.R. Flamengo)

Volante arremessou as chuteiras com força no gramado e no banco de reservas.

Vidal se envolveu em mais uma polêmica na última quarta-feira. Depois de descobrir que não entraria em campo no jogo entre Flamengo e Boavista, o volante ficou visivelmente irritado e chegou a arremessar com força suas chuteiras no gramado e no banco de reservas do Maracanã. A cena foi registrada pela BandSports.

Durante a partida, o técnico Vítor Pereira promoveu todas as cinco substituições a que tinha direito. Pouco antes da parada técnica do segundo tempo, Ayrton Lucas, Erick Pulgar e Everton Cebolinha entraram nos lugares de Filipe Luís, Thiago Maia e Everton Ribeiro, respectivamente.

Já na reta final do jogo, o treinador fez as demais duas substituições: colocou Matheus França e Marinho nos lugares de Arrascaeta e Pedro, respectivamente.

Vale lembrar que esta não foi a única polêmica em que Vidal se envolveu. Mais cedo, durante uma live em seu canal na Twitch, o volante chileno deu a entender que está disposto a deixar o Flamengo para se transferir ao Colo-Colo, clube que o revelou.

“Se o Colo-Colo quer jogar a Libertadores, que venha me tirar logo daqui e vamos”, disse Vidal durante papo com seus seguidores.

O volante chegou ao Flamengo no segundo semestre do ano passado e fez parte dos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores. No entanto, apesar das conquistas e de ter entrado constantemente nas partidas da temporada de 2022, ele nunca se firmou no time titular do Rubro-Negro.

Neste ano, Vidal disputou apenas dois jogos e somou um total de apenas 26 minutos em campo.

Arivaldo Maia com [email protected]