Torcedor do CRB que teve carro depredado por organizada ganha novo veículo de influenciadores azulinos
   25 de janeiro de 2023   │     9:30  │  0

 

Verolayne e Williams Correia — Foto: Instagram

Verolayne e Williams Correia, entre Francisco dos Santos, Anjos abençoados do CSA; Deus não esquece uma ação tão bonita — (Foto: Instagram)

Torcedores do CSA entregam o presente a Francisco dos Santos.

O torcedor do CRB que teve o carro depredado no último domingo por integrantes da torcida organizada Mancha Azul, do CSA, ontem teve uma surpresa inesquecível. Francisco dos Santos ganhou um novo veículo dos influenciadores Verolayne e Williams Correia.

Os dois, inclusive, são torcedores do CSA e se sensibilizaram com o caso. Francisco, que trabalha como taxista, foi alvo da organizada na Avenida Gustavo Paiva, no bairro de Mangabeiras, em Maceió.

Williams escreveu sobre a ação numa postagem no Instagram e também postou um vídeo ao lado de Verolayne e Francisco.

– Nos últimos meses tenho sido muito abençoado por Deus com meus trabalhos e graças a vocês, que sempre me apoiarem, juntamente com minha família. Ver a história do Sr. Francisco na internet me sensibilizou muito e eu decidi junto com a @verolayne comprar um carro para esse trabalhador não deixar sua família sem sua ferramenta de trabalho – postou Williams, e prosseguiu:

– A mensagem que eu deixo para todos é que, independentemente de time, vamos amar mais o próximo que no final o esporte só é lindo porque existem os dois lados e são pessoas como você que podem estar do outro lado. Eu hoje falo em nome dos azulinos que amam o futebol de verdade, e saiba que Deus cuida do senhor demais, porque ele que me tocou no momento que vi o vídeo e fez eu ter certeza que a ajuda para o senhor seria grandiosa.

Francisco foi entrevistado na última segunda pela repórter Carolina Sanches, da TV Gazeta, e disse que a lataria e os vidros do carro foram destruídos pelos violentos torcedores do CSA. Segundo ele, o motivo da ação dos integrantes da organizada foi simplesmente porque dirigia o carro, uma Parati, no último domingo vestido com a camisa do CRB.

– Se eu saísse do carro, morreria!

Segunda-feira, conselheiros regatianos tinham se mobilizado para consertar o carro de Francisco. O presente chegou até mais rápido do que a vaquinha.

NOTA DO BLOG

Preparar essa matéria não foi fácil pra mim. Mesmo com o apoio de todos os dias, dos queridos amigo da Redação do ge – Alagoas, ainda assim fiquei bastante emoicionado. Que atitude linda de Verolayne e Williams Correia, pessoas incríveis.

São esse torcedores que representam a grande e ‘Fantástica Nação Azulina’ que convencionei chamar assim faz muitos anos. Assim como ‘A Fascinante Nação do Galo’ que faz também sua parte com amor para ajudar o CRB.

Esses ‘Monstros do Mal’, que existem também do lado alvirubro, inflitrados nos clubes, não serão eternos. Nossas autoridades encontrarão uma maneira de afastar esse tipo de gente das ruas e dos estádios, especialmente nas datas dos melhores jogos.

Bato nessa tecla faz um tempão. Não esqueça do seu narrador preferido de tantos anos quando assistir um clássico CSA x CRB, ou CRB x CSA, sem sustos, juntamente todos os seus familiares. Minha luta vem de longe. Onde estiver saberei agradecer!

Por fim, aos maravilhosos Verolayne e Williams Correia, peço que acenem pra mim ao passarem diante da cabine do Timaçlo da Gazeta. Será um presente valioso para o velho narrador alagoano.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas