
Thales faz fila para marcar o quarto gol do CSA contra o Murici – (Foto: Internacional AILTON CRUZ, o mais antigo e querido coladorador do meu blog)
Xandão, João Felipe, Kaio Nunes e Thales marcam na vitória do Azulão.
Resumão
O CSA passou fácil pelo Murici na abertura da terceira rodada do Alagoano. Ontem, venceu por 4 a 0 no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e assumiu a segunda posição no campeonato. Xandão, João Felipe e Kaio Nunes marcaram ainda no primeiro tempo. Thales fechou a goleada na etapa final, com uma bela jogada.
Cenário
O CSA chegou a quatro pontos e dorme na vice-liderança do Campeonato Alagoano. Também com quatro pontos, o Murici perde a invencibilidade e, em razão do saldo, cai para o quinto lugar.
Voltando
O Estádio Rei Pelé passou por uma reforma no gramado e reabriu no último domingo. Nesta terça, o CSA voltou ao estádio e fez sua melhor apresentação em 2023. O técnico Roberto Fonseca esperava essa evolução na medida que o time jogasse num campo melhor.
Agenda
O CSA disputa o clássico contra o CRB no próximo sábado, às 16h, no Rei Pelé, com mando do rival. No José Gomes da Costa, nos mesmos dia e horário, o Murici recebe o ASA.
Arivaldo Maia com Redaçlão do ge – Alagoas
Bom de Arivaldo, o CSA precisa de um jogador de armação tipo Gabriel, para quando chegar nos jogos da série c tenha já na base do grupo.