Com novidades, CSA viajou para encarar o Flu-PI pelo Nordestão; veja o time provável
   20 de janeiro de 2023   │     9:30  │  0

Roberto Fonseca conversa com o grupo no CT do Nelsão — Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

Roberto Fonseca conversa com o grupo no CT do Nelsão — (Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA)

Estreia do Azulão na fase de grupos da Copa do Nordeste será amanhã, às 15h30.

O CSA treinou ontem no Nelsão e depois viajou para Recife. De lá, a delegação embarcou para Teresina-PI, local do jogo da estreia na fase de grupos da Copa do Nordeste, neste sábado, às 15h30, no Estádio Lindolfinho.

O técnico do CSA, Roberto Fonseca, perdeu o zagueiro Tito, que sofreu uma séria lesão no tornozelo direito na última terça. A alternativa é o jovem Lucas Ryan, contratado nesta semana junto ao Inter e já regularizado na CBF.

No ataque, existe a possibilidade de Fonseca escalar Kaio Nunes e o estreante Rodriguinho, ex-Chapecoense. Ele foi regularizado na última quarta e fica à disposição da comissão técnica. Lucas e Rodriguinho, inclusive, foram as novidades entre os relacionados do CSA para a viagem ao Piauí.

Uma formação provável tem: Dalberson; Xandão, Lucas Ryan e Thales; Everton Silva, Bruno Matias, Guilherme Rend, Geovane e Erick; Kaio Nunes e Rodriguinho (Ruan).

O CSA eliminou Potiguar e América-RN no pré-regional e ainda está em fase de montagem do elenco. Nesta quinta, saiu também no BID a rescisão do contrato do centroavante Rodrigo Rodrigues, que está perto de fechar com o Juventude.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas