Palacios, do Vasco, se pronuncia após ser acusado de violência doméstica
   27 de novembro de 2022   │     5:00  │  0

Palacio se pronunciou nas redes sociais (Daniel RAMALHO/CRVG)

Palacio se pronunciou nas redes sociais (Daniel RAMALHO/CRVG)

Foto: Lance!

Através das redes sociais, atacante afirmou que nunca agrediu sua ex-namorada.

Após ser acusado de praticar violência doméstica e ameaçar de morte a sua ex-namorada, Carlos Palacios decidiu se pronunciar nas redes sociais. O meia agradeceu pela preocupação dos internautas e afirmou que jamais cometeria qualquer agressão contra a mãe de seus filhos.

– Primeiro quero agradecer a todos pela preocupação e também deixar claro que não agredi a mãe dos meus filhos. Foi tudo um mal entendido. Está tudo esclarecido e sou totalmente inocente. Também quero deixar claro que nunca deixei de fazer meu dever de casa como Pai dos meus filhos. Isso é para os que falam besteira sem saber – publicou Palacio nas redes sociais.

De acordo com informação do site “ADN Deportes”, o jogador foi detido na última quinta-feira em Santiago após ser acusado pela ex-namorada de cometer agressões e ameaças com uma arma de fogo. A ação teria ocorrido enquanto buscava seu filho de dois anos na casa da vítima.

Palacios chegou ao Gigante da Colina em abril deste ano e tem contrato até 2025. Procurado pelo LANCE!, o Vasco informou está buscando informações internamente. Ainda não houve nenhum pronunciamento oficial do clube.

Arivaldo Maia com Redação do Lance!