Arturo Vidal retruca provocação de Roberto Carlos, ídolo do Real Madrid
   7 de novembro de 2022   │     15:00  │  0

Arturo Vidal chegou ao Flamengo neste ano e já mostra grande identificação com o clube (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Arturo Vidal chegou ao Flamengo neste ano e já mostra grande identificação com o clube (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Foto: Lance!

Ex-lateral criticou provocações do volante do Flamengo ao clube espanhol em entrevista recente.

Ainda falta tempo para o Mundial de Clubes, mas a ansiedade para uma possível final entre Flamengo e Real Madrid está grande. O volante Arturo Vidal começou a provocar o time espanhol logo após a conquista da Libertadores, foi retrucado pelo ídolo do clube espanhol Roberto Carlos e agora devolveu outra provocação.

No último sábado, o chileno fez uma publicação em seu perfil em rede social com o vídeo de um gol marcado pelo atleta contra o Real Madrid, na época em que atuava pelo Barcelona, e marcou o perfil do ex-lateral.

A troca de provocações foi iniciada quando, logo após a vitória contra o Athletico-PR, Vidal afirmou que o Flamengo “arr*mb*ria o c*” do time espanhol. Em entrevista ao “Canal do Benja”, do jornalista Benjamin Back, Roberto Carlos retrucou a provocação relembrando dos tempos do chileno no Barcelona.

– Quantas vezes o Vidal insinuou algumas palavras contra o Real Madrid, foi ao jogo e nem tocou na bola. Primeiro temos que pensar nas semifinais, então temos que parar com os cantos sobre o Real Madrid. Vidal está esperando por Madrid há muito tempo. Eu disse a ele calma, você está muito estressado com o Real Madrid, calma – falou o ex-atleta da Seleção Brasileira.

A data e o local do Mundial de Clubes ainda não estão definidos. No calendário da CBF, consta que a competição deve ser disputada entre os dias 20 e 28 de março.

Arivaldo Maia com Redação do Lance!