CRB anuncia a saída do técnico Daniel Paulista
   4 de novembro de 2022   │     9:30  │  0

Bem relacionado com o plantel, Daniel Paulista não fechou portas no CRB; vai deixar sua marca no Galo de Alagoas – (Foto: Francisco Cedrim/CRB)

O CRB definiu a saída do técnico Daniel Paulista. Em nota oficial, a diretoria anunciou que o treinador deixa o clube após avaliações. Contra o Bahia, no próximo domingo, o time será comandado por Daniel Barboza, que faz parte das divisões de base.

O desligamento do treinador ficou acertado após uma reunião com o departamento de futebol regatiano. Na pauta, o dirigentes cobraram mudança e melhoras no modelo apresentado pelo time dentro de campo. Ao final do encontro, a diretoria preferiu encerrar o contrato de Daniel.

O ge apurou que o clube já trabalha para anunciar o novo técnico e o nome pode ser revelado durante o dia de hoje.

Ao todo, Daniel Paulista esteve à frente do CRB em 30 jogos e teve 51,1% de aproveitamento. Venceu 12 partidas, obteve 10 empates e sofreu 8 derrotas. O time ocupa o 10⁰ lugar da Série B, com 50 pontos.

Em julho, o treinador chegou a receber uma proposta do Sport, mas não aceitou. Depois, Daniel Paulista renovou com o CRB até o fim de 2023, mas a diretoria regatiana mudou de planos.

Marroquim, inclusive, disse que trará um nome que pense igual à diretoria.

“Então, vamos para este último jogo agora, com 50 pontos, já de forma garantida. E a gente segue a vida montando o grupo. Vamos trazer um treinador que consiga convergir com as ideias da diretoria”, disse o mandatário regatiano, que arrematou, ao garantir: “Não teve nada a ver com este jogo contra o Bahia”.

A partida contra o Bahia, válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, será comandada interinamente pelo treinador do Grupo de Transição do CRB, Daniel Barboza.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas