Barcelos volta a treinar e deve ser novidade na relação do CSA contra o Cruzeiro
   4 de novembro de 2022   │     7:00  │  0

Recuperado de lesão, Lucas Barcelos deve voltar a ser relacionado pelo CSA — Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA

Recuperado de lesão, Lucas Barcelos deve voltar a ser relacionado pelo CSA — (Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA)

Lateral Jonathan trabalha separado no Nelsão; Werley e Rogério continuam fora de combate.

A lista de relacionados do CSA para o jogo contra o Cruzeiro deve ter, pelo menos, uma novidade. O atacante Lucas Barcelos foi liberado pela fisioterapia e retornou aos treinamentos com bola no Nelsão. Assim, deve ser relacionado para o jogo do próximo domingo.

Por outro lado, o zagueiro Werley e o atacante Rogério continuam em tratamento e seguem fora de combate na última rodada da Série B.

Werley se recupera de problema na panturrilha. Já Rogério teve lesão grau 2 no adutor da perna direita e atuou pela última vez na partida contra o Londrina, em 14 de outubro.

O lateral-direito Jonathan foi liberado pelo departamento médico, mas ainda trabalha de forma separada. Não tem presença garantida no Mineirão.

O CSA treinou na tarde de ontem no Nelson Peixoto Feijó e embarca para Belo Horizonte na manhã desta sexta-feira. Amanhã, pela manhã, tem uma atividade no CT do América-MG.

A provável escalação do CSA deve ter: Marcelo Carné; Everton Silva, Douglas, Lucão e Diego Renan; Geovane, Gabriel, Lourenço e Yann Rolim; Osvaldo e Rodrigo Rodrigues.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas