Domingo 06/11: Tranquilo, CRB enfrenta o Bahia que ainda luta pelo acesso
   31 de outubro de 2022   │     9:30  │  0

 

Bandeira do CRB - 2m X 1,40m - Microfibra

 

Bahia precisa de pelo menos um empate com o ‘tranquilo’ CRB para garantir vaga na Série A. CRB não tem nada com isso!

O CRB estará envolvido na luta pelo acesso no Brasileiro. Sem chances de chegar à Série A neste ano, o time recebe no dia 6 de novembro o Bahia, que disputa diretamente uma vaga ainda com Vasco, Ituano e Sport.

O adversário do Galo precisa apenas de um empate para subir. Do lado regatiano, o clima é de fim de temporada.

O técnico Daniel Paulista escalou uma formação alternativa na última rodada, no empate sem gols com o Brusque, utilizando apenas dois jogadores considerados titulares, o volante Juninho Valoura e o atacante Emerson Negueba. Observou também jovens promessas, como o zagueiro Matheus Mega, o meia-atacante David Brawn e o atacante Riquelme.

Daniel ainda não definiu a formação para o jogo com o Bahia. O lateral-direito Raul Prata cumpre suspensão, Reginaldo deve ser titular, mas a ideia da comissão técnica é ter um bom desfecho para a temporada.

O CRB foi campeão alagoano, não correu risco de rebaixamento na reta final da Série B e hoje ocupa a 10ª colocação, com 50 pontos. No primeiro turno, o time empatou com o Bahia por 1 a 1, na Arena Fonte Nova.

A base titular do CRB com Daniel Paulista no Brasileiro foi formada com: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Claudinei (Yago), Juninho Valoura e Rafael Longuine; Emerson Negueba, Fabinho e Anselmo Ramon.

Arivaldo Maia e Redação do ge – Alagoas