Botafogo: Eduardo tem grave lesão na posterior da coxa esquerda e não joga mais em 2022
   28 de outubro de 2022   │     15:00  │  0

Botafogo: Eduardo tem grave lesão na posterior da coxa esquerda e não joga mais em 2022Botafogo: Eduardo tem grave lesão na posterior da coxa esquerda e não joga mais em 2022 (Foto: Vitor_Silva / Vitor Silva/Botafogo)

Após a realização de exames na tarde desta quarta-feira (26), foi constatada lesão grave no músculo posterior da coxa esquerda do atleta Eduardo, sem prazo definido para retorno. Lucas Fernandes e Saravia avançaram para fase final de transição.

Da mesma forma que aconteceu durante toda a temporada, o Botafogo e o técnico Luís Castro precisam superar problemas médicos no time titular. Após exames feitos ao longo da semana, foi detectada uma grave lesão no músculo posterior da coxa esquerda do meia Eduardo, um dos grandes destaques da equipe no segundo turno.

Oficialmente, o clube afirmou que não há prazo definido para o retorno, mas o técnico Luís Castro revelou antes da bola rolar contra o Bragantino que não poderá contar com o meia até o fim da temporada.

Confira a nota oficial do Botafogo:

Após a realização de exames na tarde da última quarta-feira (26), foi constatada lesão grave no músculo posterior da coxa esquerda do atleta Eduardo, sem prazo definido para retorno. Lucas Fernandes e Saravia avançaram para fase final de transição.

Arivaldo Maia com Redação do EXTRA