Gabriel ainda sente dor e não deve enfrentar o Náutico; CSA dormiu na Zona der Rebaixamento
   30 de agosto de 2022   │     10:00  │  0

Gabriel deve esperar mais um pouco antes de voltar ao time — Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA

Gabriel deve esperar mais um pouco antes de voltar ao time — (Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA)

Médico Fábio Lima diz que não vai queimar etapas com o meia.

O CSA não teve muito tempo para trabalhar após o empate sem gols diante do Operário-PR, no último sábado. Na tarde passada o elenco se reapresentou no Nelsão e iniciou o trabalho para encarar o Náutico na noite de hoje.

Médico do CSA, Fábio Lima explicou a situação do meia Gabriel, desfalque na partida contra o Operário.

– Gabriel teve um trauma no tornozelo no jogo contra o Vasco, ainda tem dor, estamos trabalhando nos três turnos, mas ainda não consigo afirmar que consegue jogar. Só não iremos queimar etapas, toda comissão já está avisada.

Com o problema de Gabriel, a tendência é que Lourenço ganhe a posição de Rickson no meio-campo, até para aumentar o poder ofensivo da equipe.

Assim, a provável escalação do CSA tem: Marcelo Carné; Igor, Werley, Lucão e Diego Renan; Giva Santos, Geovane, Lourenço e Yann Rolim; Lucas Barcelos e Elton.

O confronto direto com o Náutico será iniciado logo mais às 21h30, no Estádio Rei Pelé. A partida é válida pela 27ª rodada do Brasileiro.

VILA NOVA VENCE FORA DE CASA E COMPLICA O CSA

Chapecoense e Vila Nova fizeram na Arena Condá, na noite de ontem (29), um duelo direto contra a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, na abertura da 27ª rodada. Bom para o time visitante, que venceu de virada, por 2 a 1, embalou o nono jogo sem derrota e enfim saiu do Z4, colocando, por enquanto, o CSA em seu lugar.

Com o resultado, o Vila Nova chegou aos 28 pontos e assumiu a 16ª colocação. Mas, terá que torcer por tropeços de seus rivais diretos para não voltar para a degola até o final da rodada. Já a Chapecoense, apesar da derrota em casa, vem logo à frente, em 14º com 29, mas chegou a segunda derrota seguida.

O resultado, ruim para o CSA, deixa o clube alagoano com obrigação de vencer o Náutico, jogando em casa, contra o lanterna da Série B.

Arivaldo Maia e Redação do ge – Alagoas