CRB tem volta de Gum e possibilidade de outras mudanças no duelo com o Londrina
   30 de agosto de 2022   │     7:00  │  0

Reginaldo tem chances de jogar hoje no estádio do Café – (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Hoje, o técnico Daniel Paulista precisa mexer no botão da intensidade no CRB. Sábado, ele fez alterações na formação depois de um primeiro tempo ruim, trocou o ataque no segundo tempo, mas não surtiu efeito. O time empatou com o Criciúma sem gols no Rei Pelé e foi vaiado pela torcida.

A atuação abaixo do esperado depois de duas boas apresentações na Série B, contra Grêmio e Sampaio Corrêa, pode ter impacto na escalação para o jogo contra o Londrina, logo mais às 19h, fora de casa.

Emerson Negueba, por exemplo, voltou ao time depois de ser recuperar de lesão, deu uma certa intensidade pela esquerda na etapa final e tem chance de entrar hoje no lugar de Paulinho Mocellin.

Quem volta ao time é o zagueiro Gum. Ele cumpriu suspensão no último jogo e entra no lugar de Wellington Carvalho. O lateral-direito Raul Prata, de 35 anos, tem mais dificuldade na recuperação quando o espaço entre os jogos é curto e pode ser substituído por Reginaldo. É a mesma situação do meia Rafael Longuine. Caso ele não comece a partida, Bruninho é uma opção.

Uma formação possível do CRB tem: Diogo Silva; Reginaldo (Raul Prata), Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Claudinei, Jallyson e Bruninho (Rafael Longuine); Emerson Negueba (Paulinho Mocellin), Fabinho e Anselmo Ramon.

Com 36 pontos, o CRB é hoje o oitavo colocado e pode terminar a 27ª rodada da Série B até em quinto. Faz um confronto direto com o Londrina.

Não perca nenhumn detalhe do duelo Londrina x CRB, ouvindo o Timaço da Gazeta, na 98 FM.

Narração de Arivaldo Maia, comentários de Antonio Torres, reportagens de Marcelo Rocha, com Walmari Vilela comandando os Campeões da Informação. A jornada começa às 18 horas. 19 horas tem bola rolando. Ouvir o Timaço é questão de bom gosto!

Arivaldo Maia e Redação do ge – Alagoas