CSA altera logística e antecipa viagem para partida contra o Bahia na Arena Fonte Nova
   3 de agosto de 2022   │     10:00  │  0

 

CSA vai se hospedar no CT do Retrô — Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA

CSA vai se hospedar no CT do Retrô — (Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA)

Após pressão por conta dos maus resultados, diretoria azulina decide tirar o grupo de Maceió.

A diretoria do CSA decidiu alterar a logística da viagem antes da partida contra o Bahia, pela 22ª rodada da Série B. Na noite passada a delegação embarca para o CT do Retrô, onde fica hospedada até a quinta-feira.

No sábado, às 16h30, o time azulino encara o Tricolor na Arena Fonte Nova e precisa da vitória para tentar sair da zona de rebaixamento do Brasileiro. Com apenas 20 pontos, o CSA ocupa a 17ª colocação na tabela.

No interior pernambucano, o grupo azulino vai treinar hoje e amanhã. A viagem para Salvador, palco da partida contra o tricolor baiano, está marcada para a noite de quinta.

A cobrança da torcida por conta dos últimos resultados aumentou a pressão sobre os jogadores e comissão técnica. Após a derrota para o Ituano, por 3 a 1, em casa, a diretoria azulina não descartou a saída do técnico Alberto Valentim. No domingo, os dirigentes se reuniram com o treinador e optaram pela manutenção de Valentim no cargo.
Protesto

Segunda-feira, durante treinamento na sede da AABB, um grupo de torcedores esteve em Ipioca e protestou contra os jogadores, dirigentes e comissão técnica. Chegaram a usar fogos de artifícios e também picharam o muro da residência do presidente Omar Coêlho.

Com reformulação no CSA, Raimundo Tavares confirma processo de saída do atacante Marco Túlio.

Aos poucos o CSA vem juntando os cacos e tentando dar uma resposta para a sua torcida. Além de estar trazendo reforços, o clube deve liberar alguns jogadores para procurarem um novo destino. Caso do atacante Marco Túlio, de 24 anos, que deve deixar o elenco azulino nos próximos dias. A informação foi confirmada à Gazetaweb, após contato como o diretor de futebol do Azulão, Raimundo Tavares.

Arivaldo Maia, Redação do ge – Alagoas e Gazetaweb