Rafael Moura, o He-Man, é atração no quali do Macena Open, na Praia do Francês, nesta quarta-feira
   3 de agosto de 2022   │     12:00  │  0

Divulgação

Divulgação

Foto: Lance!

Ex-artilheiro do futebol disputa o qualificatório a partir das 12h.

Começa nesta quarta-feira, dia 3, a partir das 12h, na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, o Macena Open, evento BT 400 com premiação total de US$ 40 mil e com 470 pontos para o ranking mundial da Federação Internacional de Tênis. A competição é recorde mundial em número de atletas com 1.680 inscritos e 2.640 inscrições entre profissionais e amadores com atletas de nove países (Brasil, Chile, Paraguai, Espanha, Itália, França, Letônia, Aruba e Venezuela).

O evento começará com a fase qualificatória no profissional disputadas nas principais das quarenta quadras disponíveis. Entre os destaques no quali está o mineiro Rafael Moura, atual 463° colocado, que atuará com Gustavo Gomes. Rafael Moura foi um grande nome do futebol atuando por Corinthians, Atlético (MG), Internacional, Fluminense, Botafogo, América (MG), Goiás, entre outros clubes e mais conhecido nos gramados como He-Man.

Entre as mulheres, Nicole Nobile, 3ª, joga com a também italiana Sofia Cimatti, 5ª. Rafaella Miiller, 4ª colocada e principal do Brasil, atua com a venezuelana Patrícia Diaz, 6ª. A italiana Flaminia Daina, 7ª, joga com a brasileira Sophia Chow, 13ª. As brasileiras Vitória Marchezini, de 16 anos, e Marcela Vita, ambas oitavas do mundo, formam a principal dupla brasileira. Joana Cortez, 10ª, atua com a italiana Veronica Casadei, 16ª.

Programação Prévia:

3/08 – Quali de duplas Masculino/Feminino e Simples Profissional Masculino e Feminino – Primeiros jogos a partir das 12h

4/08 – Torneio Amador por Idades e Duplas Masculino e Feminino

5/08 – Duplas Masculino e Feminino e Início Duplas Mistas Amador

6/08 – Finais Duplas Masculina e Feminina Profissional e Início Duplas Amadoras Masculino e Feminino

7/08 – Eliminatórias/Finais Duplas Amadoras e Duplas Mistas Profissional

Serviço:

Local:

Rua Caravelas s/n (sítio situado ao final da rua)

Praia do Francês – Marechal Deodoro (AL).

Arivaldo Maia com Redação do Lance!