ASA treinou em horário alternativo para enfrentar o Afogados, e Jota começa definir o time; veja provável escalação
   22 de julho de 2022   │     19:00  │  0

Treino treino no período da noite para enfrentar o Afogados-PE — Foto: Ascom/ASA

ASA treinou no período da noite para enfrentar o Afogados-PE — (Foto: Ascom/ASA)

Primeiro jogo da segunda fase será amanhã, às 19h, no Estádio Vianão.

O ASA treinou em um período pouco convencional no Municipal de Arapiraca. A estratégia da comissão técnica foi para o grupo trabalhar no horário da partida contra o Afogados. O jogo deste sábado está marcado para as 19h, no Estádio Vianão, casa do adversário.

A delegação alvinegra embarcou no início da tarde de quinta para Pernambuco. Mais uma vez, Jota vai mexer na escalação. Ele não conta com o lateral Alysson Dutra, suspenso pelo terceiro amarelo. O volante Jorginho, que trata de uma lesão no ombro, ainda é dúvida.

Para a lateral esquerda, o técnico deve escalar Assis, mas o recém-contratado Thallyson pode ser a surpresa na formação inicial. A expectativa é que o jogador tenha o nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira.

A tendência é que o ASA entre em campo com: Renan Rinaldi; Michel, Cristian Lucca, Benne e Assis (Thallyson); Zé Wilson, Colina e Roger Gaúcho; Anderson Feijão, Ermínio e Júnior Viçosa.

Amanhã, o ASA entra em campo para o primeiro jogo do mata-mata com três jogadores pendurados com dois cartões amarelos: Benne, Gutti e Magdiel. Quem for punido fica fora do jogo de volta marcado para o dia 31, em Arapiraca.

Arbitragem

Ivan da Silva Guimarães Júnior será o árbitro. Marcos Santos Vieira e Uesclei Regison Pereira dos Santos serão os assistentes. O trio é do Amazonas.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas