Lutador tem morte cerebral declarada após ser nocauteado
   22 de julho de 2022   │     20:18  │  1

Phanphet Phadungchai teve morte cerebral diagnosticada (Foto: Reprodução)

Phanphet Phadungchai teve morte cerebral diagnosticada – (Foto: Reprodução)

Foto: Lance!

Tailandês Phanphet Phadungchai recebeu uma cotovelava na mandíbula e bateu, com força, com a cabeça na lona durante a luta.

O tailandês Phanphet Phadungchai teve morte cerebral diagnosticada após receber uma cotovelava na mandíbula e bater, com força, com a cabeça na lona durante luta, o que causou uma hemorragia cerebral.

A luta de boxe aconteceu na última sexta-feira, 15. Conforme o jornal tailandês Thai Rath, o diagnóstico aponta para uma impossibilidade de reversão do estado atual. O lutador, que segue em ventilação mecânica, não recebe mais o auxilio de medicamentos com o aval da família.

“A mãe e a esposa deram consentimento para que ele parasse de ser tratado com estimulantes. No entanto, ele ainda está usando o ventilador para respirar. Estamos esperando por um milagre”, disse um membro da família.

Esse não é o primeiro caso de mortes em lutas neste ano. Em junho, um boxeador morreu após ficar desnorteado no ringue e lutar contra um “adversário fantasma”.

Ativaldo Maia com Redação do Lance!

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Podem me criticar quem quiser, porém, sou totalmente contra esse negócio de luta! Que você aprenda uma arte de lutar para o caso de uma necessidade (auto defesa ou defesa), tudo bem, porém, andar lutando para mostrar que é o bam bam bam, aí, sou contra! O fato é que” foi não foi”, morre um!

Comments are closed.