Comissão técnica do CSA espera sinal verde da Justiça Desportiva para montar o time contra o Sousa
   23 de janeiro de 2022   │     9:00  │  0

Gabriel ainda não sabe se joga domingo — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Gabriel ainda não sabe se joga domingo — (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O CSA pode perder até cinco jogadores para a estreia na Copa do Nordeste por causa do esquema vacinal, exigência da CBF para as competições organizadas por ela. Ontem, o presidente do clube, Omar Coêlho, informou que aguarda uma decisão da Justiça Desportiva para que os atletas possam jogar.

O dirigente informou ainda que todos foram relacionados para a viagem à Paraíba, onde o CSA joga hoje contra o Sousa, às 18h, pela Copa do Nordeste. Segundo Omar, os atletas já tomaram a segunda dose da vacina contra o Covid-19, o problema ainda é a janela de 14 dias para que ela faça efeito.

O ge apurou que dois desses jogadores são os meias Gabriel e Yann Rolim. O primeiro é titular absoluto e, caso não jogue, a tendência é que Didira seja titular.

E o time?
O atacante Clayton, com uma lesão no joelho esquerdo, não foi relacionado, assim como o volante Geovane (remédio para o joelho), o lateral Ernandes (Covid), o zagueiro Werley (fisgada na panturrilha), o meia Bruno Mota (dores no quadril), meio-campista Gabriel Tonini (inflamação no púbis) e o volante William (não regularizado).

Uma formação possível para este domingo tem: Marcelo Carné; Cedric, Marcel, Douglas e Diego Renan; Giva Santos, Luiz Henrique (Bruno Paulista) e Didira; Marco Túlio, Dalberto e Rodrigo Rodrigues.

Blog com Redação do ge – Alagoas