/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/Q/h/eUW0g7TZaGmqPFupCDFg/mozart-csa.jpg?w=625&ssl=1)
Mozart continua no CSA em 2022 —(Foto: Augusto Oliveira/CSA)
Arrancada na reta final da Série B valoriza segunda passagem do treinador.
A permanência de Mozart no CSA foi oficializada ontem. Clube e treinador assinaram o contrato e renovaram o vínculo por mais uma temporada.
Presidente do clube, Rafael Tenório falou com o ge/AL e destacou a importância da renovação.
– Renovamos não só com o Mozart, mas com toda comissão técnica. Eles fizeram um grande trabalho aqui no CSA e merecem a renovação. Vamos trabalhar agora na renovação de uma base do elenco e na busca por reforços.
Antes mesmo de terminar a Série B, o técnico já havia demonstrado interesse de continuar no cargo. Os dirigentes também tinham tornado público o desejo pela renovação. Assim, o desfecho se tornou mais fácil e o acerto foi concretizado antes mesmo da eleição do clube.
Mozart foi um dos responsáveis pela arrancada do CSA na reta final da Série B. O time chegou à última rodada da competição brigando pelo acesso e encerrou o Brasileiro na quinta colocação, com 62 pontos, apenas dois atrás do Avaí, quarto colocado.
Em 2021, ele comandou a equipe em 32 jogos: conquistou 16 vitórias, 11 empates e sofreu 5 derrotas, com 61 gols marcados contra 30 sofridos.
Blog com apoio da Redação do ge – Alagoas