Após idas e vindas, Fluminense decide futuro de Ganso e meio-campista é comunicado; Santos tentou repatriá-lo
   22 de junho de 2021   │     20:00  │  0

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Ganso, do Flu – (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O medalhão esteve próximo de retornar ao clube paulista, mas o negócio foi perdendo força nos últimos dias e seu destino está praticamente selado.

Ganso nunca foi regular no Fluminense e já esteve para sair do clube algumas vezes nesse período. Nas últimas semanas, seu nome esteve ligado a um possível retorno ao Santos e o próprio jogador teria manifestado o interesse de jogar no clube paulista para ser treinado por Fernando Diniz. Houve negociação, que parecia que iria prosperar.

No entanto, a informação de momento é que o meio-campista permanece no Tricolor das Laranjeiras. O presidente do clube paulista, Andrés Rueda, revelou que o negócio não irá mais acontecer durante participação no programa “De olho no Peixe”. Assim, o jogador continua sendo uma opção para o técnico Roger Machado visando a sequência na temporada.

Contra o Red Bull Bragantino, o medalhão jogou até os 60 minutos e foi substituto. Quando se dirigiu ao banco de reservas, parecia não ter gostado muito de ter saído e os tricolores nas redes sociais queriam que ele tivesse permanecido até o apito final, tendo em vista que estava indo muito bem e chamando a responsabilidade dentro de campo.

O meia tem vínculo com o Flu até dezembro de 2023. Na equipe carioca, ele está desde janeiro de 2019 e acumula altos e baixos. Hoje, o atleta é reserva absoluto de Roger e não tem, pelo menos nesse momento, nenhuma sinalização que isso vá mudar nos próximos jogos.

No entendimento do atual treinador do Tricolor das Laranjeiras, não tem como jogar com Ganso, Nenê e Fred. Alguém vai ter que sobrar e o primeiro é quem “entregou menos” até aqui. Por isso, o jogador joga com um time reserva ou quando alguns titulares são poupados.

Blog com  Romário Júnior – BOLAVIP