Pimpão fez a diferença na vitória do CSA sobre o Murici
   5 de agosto de 2020   │     6:10  │  0

Pimpão comemora mais um gol com a camisa do CSA

Pimpão comemora mais um gol com a camisa do CSA (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Foi uma noite inspirada do atacante Pimpão do CSA. Fez dois gols e participou também do terceiro na vitória por 4 x 0 sobre o Murici.

Muito contestado no clássico pelo fraco desempenho, o atacante que já brilhou no Botafogo, fez uma grande partida, sendo decisivo pára colocar o CSA como finalista.

2º tempo decisivo

O CSA mudou para melhor na etapa final. Nadson entrou no lugar de Bilu e deu nova dinâmica ao time. Aos sete, ele carregou a bola pelo meio e acertou um lindo passe para Pimpão, que dominou na área e encheu o pé: 1 a 0.

O Azulão achou mais espaço no campo do Murici, até pelo desgaste do adversário. Perdendo, o Alviverde levou perigo apenas aos 20, num chute pra fora de Etinho.

Depois, Pimpão fez boa jogada pela direita e acionou o lateral Norberto, que foi à linha de fundo e cruzou: Joaquim marcou contra, aos 32. Para complicar a vida do Murici, Adalton fez falta dura em Nadson e foi expulso. O CSA acelerou na reta final e fez mais dois gols, com Pimpão, aos 38 minutos, e Luciano Castán, aos 43.

Pimpão ainda relevou que a atuação da última segunda vai ficar marcada na sua carreira.
“Foi uma tarde dia especial, com essa vitória, e com essa apresentação. Foi o dia em que cheguei à marca de 100 gols na minha carreira. Essa camisa do CSA terá um espaço especial no meu coração.”

– Eu fico muito grato com meus companheiros. Eu sabia que não estava fazendo uma boa partida e eles me levantaram, me ajudaram e quem entrou deu conta do recado. Hoje quero repetir o mesmo desempenho na final diante do CRB.

Blog com Globo Esporte/AL

 

.

Arivaldo Maia e Globo Esporte/AL