Erik projeta decisão com o CSA: “Vai ser diferente”
   5 de agosto de 2020   │     8:00  │  0

Erik, atacante do CRB — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Erik, atacante do CRB — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

A classificação do CRB para a final do Campeonato Alagoano foi com emoção. Após o empate, sem gols, contra o ASA no tempo normal, a decisão da vaga foi nos pênaltis. O Galo venceu por 3 a 1.

O CRB vai decidir o estadual contra o CSA. A partida será disputada no Estádio Rei Pelé, logo mais às 21h. A decisão será em jogo único, um tempero a mais para a emoção.

– Uma final, em jogo único, vai ser diferente, mas temos que nos preparar bem para conquistarmos o título. O CSA tem uma grande equipe e é um clássico. Tudo pode acontecer. É aquela partida em que não podemos errar, piscar os olhos. Qualquer vacilo pode nos custar o título.

Erik, que perdeu uma penalidade, contou que previa uma semifinal difícil e revelou que a equipe regatiana treinou pênaltis.

– A classificação foi muito importante para o grupo. Nós sabíamos que seria assim, difícil, um confronto equilibrado, e nos preparamos para tudo, inclusive para os pênaltis. Fomos felizes e agora estamos na final. O grupo está de parabéns.

O atacante regatiano disse ainda que a conquista do título estadual será o combustível para a Série B do Brasileiro. O CRB estreia no próximo sábado, fora de casa, contra o Juventude.

– Uma conquista como essa, antes da estreia na Série B, vai significar muito ao grupo. Vai dar moral e confiança para a competição. Além disso, nosso torcedor espera essa conquista também. Vamos suar sangue para levarmos essa taça para casa.

Blog com Globo Esporte/AL