Juninho pouco falou sobre ligação com o Ituano
   7 de março de 2020   │     15:00  │  0

Juninho Paulista falou ontem pela primeira vez de forma pública, sobre o suposto conflito de interesses entre sua atividade na CBF e o Ituano, clube que presidiu antes de trabalhar na entidade.

 

Atual coordenador técnico da seleção brasileira, Juninho assumiu o cargo de diretor de desenvolvimento da CBF em abril de 2019, mas, segundo divulgado pela “Agência Sportlight”, só se desligou da empresa “JP Gerenciamento de Futebol”, que controlava o Ituano, em novembro do mesmo ano.

Juninho ainda se manteve como usufrutuário da empresa e, portanto, poderia se beneficiar financeiramente, o que causaria um conflito de interesses. Após a convocação de Tite, o cartola falou rapidamente sobre o assunto e, sem entrar em detalhes, disse que a “pendência” foi solucionada.

“O que eu tenho a dizer é que estou muito seguro da minha competência e das minhas credenciais para exercer o cargo que estou. Foi uma orientação jurídica, essa pendência foi resolvida e perante a CBF está tudo ok”, disse Juninho, antes de dar sequência à entrevista coletiva com outros temas.

Juninho assumiu a coordenação da CBF, cargo antes exercido pelo também ex-jogador Edu Gaspar, logo após o título da Copa América.

© Gazeta de Alagoas Online Ltda. Todos os direitos reservados.