Jorge Jesus nunca pensou em Seleção do Brasil
   7 de março de 2020   │     17:00  │  1

Jorge Jesus tem certeza que nunca será o técnico da seleção brasileira. Apesar dos elogios no comando do Flamengo, campeão de quase tudo em 2019, o português afirma que não vê um estrangeiro comandando a equipe pentacampeã do mundo.

“Nunca um treinador estrangeiro irá treinar o Brasil. Está fora de hipótese”, disse, em entrevista ao canal português “Sport TV”. “Continuo a dizer que são a seleção que mais tem mais talento do mundo em termos de jogadores, mas não me vejo a treiná-los neste momento. O que me importa é valorizar o meu trabalho como treinador do Flamengo”,

Na mesma entrevista, Jesus afirmou que, quando deixar o Flamengo, retornará ao futebol português, já que também não crê que realizará seu “sonho” de comandar Real Madrid ou Barcelona. Seu contrato com o clube rubro-negro vai até maio, e ele negocia a renovação.

Jesus também falou sobre a seleção de Portugal, a qual apontou como uma das favoritas para a Eurocopa de 2020 e fez uma comparação com o Flamengo.

“Em termos de patamar, Portugal está como nós (Flamengo). Tem de defender a Eurocopa, e nós temos de defender a Libertadores”, disse. “O Fernando (Santos, técnico de Portugual) está no lugar certo e temos os melhores jogadores do mundo, que estão espalhados pela Europa toda.”

“Se analisarmos um país que tem o melhor jogador do mundo de futebol, que é o Cristiano (Ronaldo), o melhor jogador do mundo de futsal, que é o Ricardinho, o melhor jogador do mundo de futebol de praia, que é o Madjer. Só nos falta a melhor jogadora do mundo. De resto, temos tudo”, continuou. “Portugal vai estar sempre entre os três melhores para ganhar o Europeu.”

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Observador

    O fato real é que o Flamengo montou um super time e deu para Jorge Jesus e agora, estão o idolatrando! Eu queria ver, ele comandando um Corinthians e até um Palmeiras com os times que têm hoje, para ver se ele seria campeão disso e daquilo! Com o time que o Flamengo têm, até quem não é técnico de futebol, fará e/ou faria uma boa campanha em qualquer campeonato! Seleção Brasileira para ele, jamais!

Comments are closed.