Cabo diz que desgaste e arbitragem prejudicaram o CRB
   17 de fevereiro de 2020   │     10:00  │  1

Marcelo Cabo está preocupado com o cansaço dos jogadores do CRB — Foto: Mac Cavalcante/GloboEsporte.com

Marcelo Cabo está preocupado com o desgaste dos jogadores do CRB  (Foto: Mac Cavalcante/GloboEsporte.com)

O CRB empatou com o América-RN em Natal, chegou a cinco pontos e está em quarto lugar no Nordestão. O Galo saiu na frente na etapa final, mas tomou o gol de empate em uma jogada de bola parada.

Depois da partida, em contato com o GloboEsporte.com, o técnico Marcelo Cabo avaliou o desempenho da equipe. Ele reclamou um pênalti não marcado no atacante em Léo Gamalho e disse que o desgaste também complicou. O técnico não citou suas alterações equivocadas que também foram fundamentais para o resultado final do jogo.

– A gente fez um bom jogo, fizemos um bom primeiro tempo. Sabíamos que no segundo tempo a gente iria sentir o desgaste físico dos três jogos em seis dias. No intervalo, alguns jogadores estavam debilitados, e entendemos que tínhamos que segurar as substituições pra fortalecer alguns setores que estivessem desfavorecidos. Tínhamos o jogo controlado, sabíamos que podíamos ter dificuldade na bola parada, porque nosso time estava bem postado, e o jogo estava bem controlado – comentou o treinador.

Cabo também não gostou da arbitragem do pernambucano Diego Silva de Lima.

– Eu gostei do time, tivemos um bom volume de jogo. A arbitragem comprometeu. Teve um pênalti no Gamalho que ele não deu, a falta que originou o gol do América, na minha visão, não existiu. O arbitro influenciou diretamente no resultado, mas levamos um ponto muito importante aqui. Voltamos para Maceió objetivando recuperar nossos jogadores para o jogo de quarta, pela Copa do Brasil – disse Cabo.

Blog e Globo Esporte/AL

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Ex-Aleta

    ” O medo de perder tira a vontade de vencer”. Foi isso que esse treinador do CRB executou contra o América-RN. Estava mais fácil o Galo fazer mais um gol do que tomar. Então,ele vai, tira um atacante que estava bem no jogo, coloca um volante de contenção e recuou o time permitindo que o adversário invadisse o campo do CRB, sofresse muitas faltas e marcasse o gol de empate e faltou pouco para tomar uma virada do América. Agora vem reclamar de arbitragem ?

Comments are closed.