Argel Fucks deixa o CSA na hora mais decisiva
   29 de novembro de 2019   │     1:52  │  0

Argel Fucks não é mais técnico do CSA. Na madrugada desta sexta-feira (29), depois da vitória sobre o Cruzeiro, por 1×0, o agora ex-comandante marujo anunciou que deixará o cargo a disposição da diretoria maruja e partirá para um “desafio maior” no Ceará.

“Já houve o convite muito forte em outubro e agora o convite é mais forte ainda. Então entendi junto com a minha comissão, preparador físico e auxiliar que era o momento de a gente ir para um desafio diferente. A gente gosta desse tipo de desafio. Foi isso que fizemos. Saímos daqui e deixamos a equipe viva na competição. A gente vai para o Ceará para um desafio muito grande que é a permanência”, declarou Argel ao repórter Vinícius Silveira, da Rádio 98, de Belo Horizonte-MG.

 

Argel deixa o CSA após 26 partidas pelo Brasileirão, sendo 7 vitórias, 5 empates e 14 derrotas. Ele acumula na carreira dois rebaixamentos na Série A: Internacional (2016) e Vitória (2017).

Sem Fucks e momentaneamente sem treinador, o Azulão do Mutange receberá o Bahia, no próximo domingo (1), às 18 horas, no Estádio Rei Pelé, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Para muitos, inclusive o editor deste blog, não há explicações para a posição tomada pelo experiente treinador. Essa saída fora de tempo, será destaque no seu currículo, com certeza.

Arivaldo Maia e Gazetaweb