CSA está pronto para pegar o Botafogo
   21 de outubro de 2019   │     7:40  │  0

O CSA treinou na manhã de ontem nas Laranjeiras. Argel Fucks comandou no estádio do Fluminense a última movimentação antes do jogo contra o Botafogo.

O técnico não divulgou a escalação para o duelo de segunda no Engenhão, mas não conta com o goleiro Jordi e o atacante Hector Bustamante. Peças importantes do time, eles sofreram lesões musculares e são baixas importantes nesta 27ª rodada.

O centroavante Ricardo Bueno treinou nos últimos dias e disputa posição com Alecsandro. Esta é a principal dúvida de Argel. Como marcou no último jogo, agradou o técnico, Alecsandro deve começar a partida.

João Carlos entra no gol e, no ataque, uma opção para a vaga de Bustamante é Bruno Alves.

Assim a provável escalação tem: João Carlos; Dawhan, Alan Costa, Castán e Carlinhos; Naldo, João Vítor, Jonatan Gómez e Apodi; Bruno Alves e Alecsandro (Ricardo Bueno).

Pressão
As vitórias de Fortaleza e Cruzeiro na abertura da rodada pressionaram o Azulão, que caiu para o 18º lugar, com 26 pontos. O jogo com o Botafogo, logo mais às 20h, é um confronto direto pela permanência.

Olho nele
O meia Jonatan Gómez é um dos destaques do CSA no Brasileiro. Ele fez cinco gols, é o artilheiro do time e ainda tem um detalhe: em todas as vezes que marcou, o Azulão pontuou no campeonato.

Os gols do argentino saíram contra Fluminense (1 a 0), Chapecoense ( 2 x 0), Avaí (3 x 1), Inter (1 x 0) e Atlético-MG (2 a 2).

Arbitragem

O árbitro gaúcho Leandro Pedro Vuaden vai apitar o jogo entre CSA e Botafogo. Ele terá como assistentes Leirson Peng Martins-RS e Jorge Eduardo Bernardi-RS. O árbitro de vídeo será Daniel Nobre Bins-RS, auxiliado por Vinicius do Amaral-RS e Michael Stanislau-RJ.

Blog com Globo Esporte/AL