VAR entra em ação e salva o Cruzeiro
   12 de agosto de 2019   │     0:04  │  0

Resultado de imagem para imagens de hoje do jogo avaí x cruzeiro

 

Cruzeiro deixou sua torcida mais uma vez insatisfeita ao empatar com o lanterna do Campeonato Brasileiro, Avaí, por 2 a 2, gols de Pedro Castro e Brenner, para os catarinenses, com Pedro Rocha e Sassá marcando para a Raposa.

O resultado manteve o time mineiro na zona do rebaixamento, com 11 pontos, na 17ª posição. Os catarinenses continuam como o pior time do Brasileiro, agora com seis pontos em 14 jogos.

A derrota só não aconteceu porque o VAR entrou em ação e acertadamente confirmou o gol de empate, marcado por Sassá, aos 51 minutos do segundo tempo, após o bandeirinha marcar impedimento na jogada.

A tarde da Raposa em Florianópolis demonstrou que o novo técnico do time, Rogério Ceni, terá muito trabalho pela frente. Principalmente na marcação pelas laterais do campo, que foram o ponto mais fraco da equipe. O lado esquerdo, com Egídio, sofreu muito com os avanços do Avaí, sendo responsável por duas falhas diretas que resultaram nos gols avaianos.

Salvo pelo VAR

Nos acréscimos do segundo tempo, Sassá girou em cima da zaga do Avaí, chutou e marcou o gol de empate do Cruzeiro. O bandeirinha marcou impedimento, mas o lance era milimétrico e foi para a análise do VAR. O árbitro de vídeo levou quase cinco minutos para tomar a decisão. No fim das contas, o gol foi confirmado e a Raposa conseguiu evitar outra derrota.

Blog com Terra Esportes