CSA definido e confiante; Fortaleza tem 1 desfalque
   12 de agosto de 2019   │     0:05  │  0

Resultado de imagem para CSA x Fortaleza

 

O dia dos pais foi também dia de trabalho para os jogadores do CSA. Na manhã de ontem o elenco trabalhou sob o comando de Argel Fucks. Antes das atividades, o treinador conversou com o time que inicia a partida de hoje contra o Fortaleza. Depois, o técnico intensificou os treinamentos com bola parada, finalização e jogadas de ataque contra defesa.

Argel sinalizou a formação que vai iniciar a partida contra o Fortaleza, neste segunda-feira, às 20h, no Rei Pelé. A dupla de ataque deve ser formada com Ricardo Bueno e Alecsandro.

Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; João Vitor, Jean Cléber, Didira e Jonatan Gómez; Ricardo Bueno e Alecsandro.

O lateral Euller e o atacante Hector Bustamente trabalharam normalmente durante a semana e devem ser relacionados para o jogo contra o Fortaleza. Durante o treinamento deste domingo, o lateral Celsinho e os meias Madson e Gamarra deram voltas no gramado e iniciaram os trabalhos físicos.

O CSA tem três jogadores pendurados com dois cartões amarelos: o zagueiro Luciano Castán, o meia Didira e o atacante Ricardo Bueno. O duelo entre alagoanos e cearenses  CSA fecha a 14ª rodada do Brasileiro.

SEM ROGÉRIO CENI, O FORTALEZA CHEGOU ONTEM NO FINAL DA TARDE

O Fortaleza fez ontem os últimos preparativos para o jogo da noite de hoje contra o CSA, às 20 horas, pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O time realizou o último treinamento pela manhã, ainda em Fortaleza. À tarde, embarcou em voo para Recife (PE), de onde seguiu por via terrestre para Maceió, palco do jogo.

O elenco tricolor viajou com força máxima. A única baixa para o jogo é o lateral esquerdo Carlinhos, expulso no Clássico-Rei do último sábado, 3. Bruno Melo é o seu substituto. O atacante Kieza chegou a sair mais cedo no treino da sexta-feira, 9, com um mal-estar, mas não é dúvida.

O time chegou em Alagoas já escalado: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Roger Carvalho e Bruno Melo; Felipe e Juninho; Osvaldo, Romarinho, André Luis e Wellington Paulista.

Pelas últimas informações, Zé Ricardo deverá substituir Rogério Ceni. Em entrevista no embarque do time rumo a Maceió, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, revelou que a diretoria negocia apenas com um nome.

– Temos uma pessoa. Não acho ético trabalhar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Temos um profissional que estamos buscando, estamos conversando e é o único nome de momento. Espero que até hoje, domingo, a gente tenha o nome definido. Se o nome vai ser divulgado ou não, depende de algumas situações – afirma.

Textos: Arivaldo Maia, Globo Esporte/AL e OPOVO/CE