CSA peca nas finalizações e marca poucos gols
   3 de junho de 2019   │     10:53  │  3

O sistema ofensivo do CSA ainda não encaixou. Marcou apenas dois gols em sete rodadas, com Matheus Sávio e Maranhão, e tem ainda o pior ataque do Brasileiro.

Domingo, contra o Atlético-MG, o técnico Marcelo Cabo repetiu a dupla de frente da vitória sobre o Goiás. Maranhão e Patrick Fabiano, a rigor, fizeram uma jogada no Independência. No primeiro tempo.

Maranhão cruzou da direita, e Patrick cabeceou para fora. Foi a única chance do CSA numa partida em que foi goleado por 4 a 0. Curiosamente, de quatro jogos, esse foi o segundo que o Azulão teve dois atacantes fora de casa. No primeiro, foi também goleado pelo Ceará, por 4 a 0.

Nesse jogo, na Arena Castelão, a dupla foi formada por Robinho e Patrick Fabiano. Contra o Avaí, Cassiano jogou isolado na frente. No duelo com o Inter, Patrick Fabiano voltou ao time.

Cabo ainda quebra a cabeça para dar equilíbrio ao time. Quando foi goleado na estreia, fechou a casinha e colocou cinco homens no meio-campo. Aos poucos, foi soltando o time e até venceu o Goiás por 1 a 0, no Rei Pelé. O revés em Belo Horizonte fez o time voltar algumas casas na Série A. A atuação no Independência foi a pior do time no Brasileiro.

Blog com GloboEsporte/AL

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Santos

    Não é só o ataque que está devendo no CSA por só marcar 2 gols. A defesa azulina já levou 11 gols e por sorte ou incompetência dos atacantes dos adversários, deixou de levar mais uns 8 gols, no minimo. Sem falar dos gols que tomou e foram anulados pelo VAR. Os reforços contratados não estão correspondendo tecnicamente ou tecnicamente não estão entendendo o que quer o técnico Marcelo Cabo. Tá difícil sair da zona de rebaixamento, até porque quando os adversários diretos ao rebaixamento ajudam o CSA, ele não se ajuda. Que venham Botafogo e Flamengo!

  2. Azulão

    FORA MARCELO CABO, F0RA DIDIRA, FORA GERSON, FORA PATRICK FABIANO. MARCELO CABO ESCALA MAL , DIFIRA NÃO É JOGADOR DE SÉRIE A.
    TA NA HORA DO CSA TRAZER UM TÉCNICO DE SÉRIE A.

Comments are closed.