CSA bate o martelo: jogo com o Flamengo será em Brasília
   14 de maio de 2019   │     18:12  │  3

O presidente do CSA, Rafael Tenório, acaba de confirmar a troca do local do jogo com o Flamengo, time mais popular do Brasil, programado para o dia 12/06/2019, uma quarta-feira, para Brasília.

A negociação representará um ganho significativo para o clube. Na verdade, hoje o Rei Pelé já é pequeno para competições tipo Série A.

Os recursos serão aplicados em novas contratações para qualificar o plantel do CSA.

O valor da negociação não foi divulgado pelo presidente azulino. Vale lembrar que apesar da troca de local, o CSA continuará como mandante deste jogo.

O torcedor precisa entender que a venda de mando de campo é absolutamente normal entre os clubes da Série A do Brasil.

Aguarde mais detalhes.

Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Junior

    Quantos adolescentes torcedores do Flamengo esperavam por esse dia e o presidente do CSA faz uma sacanagem dessa vender o mando de campo do Flamengo, que vendesse do Corinthians, São Paulo, Cruzeiro e outros, menos Flamengo, Rafael tenorio Perdeu minha admiração que se dane o CSA daqui pra frente . Não pago mais sócio torcedor.

  2. Jorge Azulão topado

    Nós torcedores ainda ficamos na ilusão da permanência, enquanto a própria direção do clube jogou a toalha cedo demais. Feliz série B 2020. E essa conversa de que o CSA era time falido não cola mais. Vende logo tudo e muda o nome do time. VERGONHA!

  3. flavio

    Se eu fosse ele vendia todos os jogos, como e que ele vai tirar o prejuizo do ano passado time pequeno entra na serie A pra fazer negocio os sócios torcedores que se arrombe. acabei de cancelar meu socio sei que não vai fazer falta mais cancelei.

Comments are closed.