CRB acerta contratação de atacante do Vitória
   14 de maio de 2019   │     21:14  │  2

As duas diretorias evitam dar o negócio como certo, mas Léo Ceará vai trocar o Vitória pelo CRB. O atacante de 24 anos é aguardado em Maceió para assinar com o clube alagoano.

Apesar de ter iniciado a temporada como titular, Léo Ceará perdeu a vaga para Neto Baiano e ficou ainda mais sem espaço nesta semana depois da diretoria rubronegra ter acertado com o experiente Anselmo Ramon, que estava no Guarani.

Léo Ceará chega ao CRB por indicação do técnico Marcelo Chamusca, que estava no Vitória neste início de temporada, justamente quando o atacante era titular. O atacante ainda tem passagens por Confiança, Campinense e futebol japonês.

Os dois times começaram a Série B de forma parecida, tanto que estão empatados na tabela de classificação, com três pontos. O CRB está em 11º lugar, enquanto o Vitória vem em 12º por causa do saldo de gols (-2 contra 0).

No sábado, o Vitória recebe o São Bento, no Barradão, em Salvador, enquanto o CRB tem pela frente o Coritiba, na segunda-feira, no Rei Pelé. Os jogos são válidos pela quarta rodada.

Blog com Futebol Ibterior

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Junior

    Esse Léo Ceará é aquele mesmo que jogou ano passado pelo vonguança, fraco, jogador de série C,
    Péssima contratação. Assim fica dificil.

Comments are closed.