CRB quer vitória no Arruda; Patrick Fabiano desfalca o CSA
   6 de abril de 2019   │     0:06  │  1

O CRB tem um jogo complicado na noite de hoje, mas, com amplas possibilidades de vencer o seu adversário, mesmo jogando fora de casa. Vai enfrentar o Santa Cruz no Mundão do Arruda, logo mais às 20 horas.

Wellington Carvalho ainda se recupera de uma lesão no tornozelo, viajour para Recife, mas tem o poucas chances de jogar. Uma baixa certa é o zagueiro Edson Henrique, suspenso.

O técnico Roberto Fernandes deve escalar Guilherme Mattis e Luiz Fernando na defesa. O volante Ferrugem se recupera de lesão no ombro e deve jogar. O volante Claudinei sentiu a posterior da coxa na partida contra o Bahia, na terça, e está em observação.

Confira o time que Roberto Fernandes deve escalar na noite de hoje: Edson Mardden; Júnior, Guilherme Mattis, Luiz Fernando e Igor; Ferrugem, Lucas e Felipe Menezes; Mailson, Barbio e Zé Carlos.

Vale lembrar que se o jogo terminar empatado no final dos 90 minutos, haverá decisão por penalidades máximas.

Ontem o CRB conheceu a tabela da Série B de 2019. A estreia será em casa, no Rei Pelé, no sábado dia 27 de abril, às 16h30, diante do Londrina.

CSA DEFINIDO PARA ENFRENTAR O BOTAFOGO/PB

O CSA treinou com portões fechados na tarde passada para a “decisão” contra o Botafogo-PB, amanhã, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O técnico Marcelo Cabo já adiantou que só divulga a escalação uma antes da partida, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Mas, o GloboEsporte.com acompanhou o treinamento na quinta-feira e viu uma provável formação da equipe. O centroavante Patrick Fabiano é a baixa mais importante. Ele deixou o CT do Mutange nesta sexta no fim da tarde e informou à imprensa que sofreu uma lesão grau 2 na coxa direita. Assim, está fora do jogo e vai ser substituído por Cassiano.

Outras novidades serão o lateral-esquerdo Pablo Armero e o volante Naldo. O zagueiro Gerson, que desfalcou o time na vitória contra o Altos, volta a ficar como opção, mas deve começar a partida no banco de reservas.

O CSA deve ser escalado contra o Botafogo com: João Carlos; Apodi, Ronaldo Alves, Luciano Castan e Armero; Dawhan, Naldo, Didira e Matheus Sávio; Manga Escobar e Cassiano.

Vale lembrar que, havendo empate, a vaga na semifinal será definida nas cobranças de pênalti. Hoje, antes do embarque para a Paraíba o Azulão treina pela manhã. Logo após o almoço, a delegação segue de ônibus para João Pessoa.

Blog e GloboEsporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Ricardo

    Analisando bem, o Patrick não é o centro avante que ainda almejamos, tendo em vista que marcar em jogos de clássicos inspira qualquer jogador, e a torcida acompanha esse ritmo, coisa que ele não fez, não se consagrou.

Comments are closed.