Mais 2 reforços: CSA contrata zagueiro do Sport e o lateral Apodí
   9 de fevereiro de 2019   │     13:13  │  1

O CSA acaba de confirmar mais duas contratações: o zagueiro Ronaldo Alves, ex-Sport e Apodí, lateral com passagens por muitos clubes.

No pacote deste sábado, os dois nomes confirmados, com muita experiência no futebol nordestino, serão de muita utilidade nesta temporada.

A cobrança da torcida depois da derrota para o Mixto/MT parece que ligou o radar azulino que nas últimas horas contratou 4 reforços.

Os jogadores que ainda hoje trabalharam no CT do Mutange, já estão concentrados na orla de Maceió, prontos para o clássico deste domingo.

Blog e Warner Oliveira, Repórter do Timaço.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Jorge Azulão topado

    Antes tarde do que nunca. O problema não é treinador que é um dos melhores do Brasil. O problema foi um planejamento ERRADO que não levou em consideração as receitas anuais para realizar as contratações para todo o ano. As consequências estão aparecendo e mostrando o grande prejuízo da eliminação precoce da copa do Brasil, além de provável derrota para o rival. Estamos com um timinho!

Comments are closed.