Joazi reforça o CSA; CRB terá time novo em 2019
   4 de janeiro de 2019   │     5:05  │  1

Ontem o CSA contratou o lateral-direito Joazi. O jogador, que estava no Náutico, é a 16ª contratação do clube para a temporada. A chegada dele a Maceió está prevista para hoje.

Joazi tem 22 anos e passou pela base do Náutico, Porto e Palmeiras. No profissional, ele defendeu o Boa Esporte e Náutico. Para a lateral direita, o técnico Marcelo Cabo conta ainda com Celsinho, que renovou, e Régis, ex-São Paulo, o primeiro contratado para o setor.

Joazi subiu para os profissionais do Náutico em 2016. Ele se firmou como titular, fez 43 partidas na temporada. No ano seguinte, se machucou, passou mais de três meses fora e perdeu espaço no time. Em 2018, foi emprestado ao Boa Esporte. Lá, jogou 13 partidas.

Confira após mais uma contratação como ficou o elenco azulino:

Goleiros: João Carlos, Alexandre Cajuru, Fabrício e Igor Gabriel;
Laterais: Celsinho, Régis, Rafinha, Joazi e Pedro Rosa;
Zagueiros: Leandro Souza, Rony, Gerson, Luciano Castán, Vital e Lucas;
Volantes: Amaral, Dawhan, Mauro Silva, Jhonnatan e Joelson;
Meias: Didira, John Cley, Victor Paraíba, Matheus Sávio e Lucca Motta;
Atacantes: Lohan, Elly, Thiaguinho, Hiago e Patrick Fabiano.

DA EQUIPE TITULAR DO CRB EM 2018 SÓ CLAUDINEI CONTINUA

O CRB terá que montar um novo time para disputar sua temporada de 2019, já que da formação titular de 2018 restou apenas o volante Claudinei. Ainda restam algumas contratações para o fechamento do novo plantel. Até o final desta semana novos nomes serão divulgados. Assim, Roberto Fernandes considera que irá começar o trabalho praticamente do zero este ano.

“Nós vamos ter mais trabalho do que quando iniciamos aqui na Série B (em 2018), porque na Série B você tinha um norte, tinha uma equipe que tinha feito vários jogos na temporada. Se foi bom, se foi ruim, se foi vencedor, se foi perdedor, não interessa, mas você tinha um norte. Mas agora não. Você parte praticamente do zero. Para quem iniciou os trabalhos no dia 2, eu diria que o CRB é uma das equipes que mais vai ter trabalho pela frente. Porque a grande maioria que está começando no dia 2 manteve uma base sustentável. Se nós formos avaliar a ferro e fogo, apenas o Claudinei ficou como jogador titular. Então, tudo é muita expectativa para que a gente possa ver a realização”, lembrou o treinador.

O treinador do Regatas defendeu que a pré-temporada do CRB deveria ter começado no dia 17 de dezembro, mas ressaltou que a legislação trabalhista não permite, pois é preciso um tempo de férias para os jogadores.

O Galo já pensa na sua estreia na Copa do Nordeste que está bem próxima. O primeiro jogo do ano será com o Bahia no dia 16 de janeiro, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela primeira rodada do Nordestão. Pelo Campeonato Alagoano, o Galo estreia dia 20 de janeiro, em casa, contra o Coruripe.

Textos: Arivaldo Maia, Gazetaweb e Globoesporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.