Ronaldo diz que deixou Real por ser só um ‘relacionamento comercial’ para seu presidente
   5 de novembro de 2018   │     0:04  │  0

Resultado de imagem para da Juventus

 

Cristiano Ronaldo, (foto acima/Notícias ao Minuto), diz que decidiu deixar o Real Madrid no começo desta temporada porque o presidente do time espanhol, Florentino Pérez, só o via como uma maneira de ganhar dinheiro.

“Ele (Pérez) só me via como um relacionamento comercial. Eu sei disso. O que ele me dizia nunca era de coração”, afirmou o atacante português à revista France Football.

Ronaldo, de 33 anos, trocou o Real pela Juventus em julho por 100 milhões de euros e ajudou seu novo clube a se manter invicto no início da temporada do Campeonato Italiano, marcando sete gols em dez atuações para os atuais campeões.

“Nos primeiros quatro ou cinco anos (no Real) eu tinha a sensação de ser ‘Cristiano Ronaldo’. Mais tarde isso diminuiu. O presidente me olhava com olhos que não queriam dizer a mesma coisa, como se eu não fosse mais indispensável para eles”, disse.

“Foi isso que me fez pensar em ir embora. Às vezes eu olhava as notícias em que diziam que eu estava pedindo para sair. Havia um pouco disso, mas a verdade é que sempre tive a impressão de que o presidente não me seguraria”.

Blog com EXTRA