Réver é mais um desfalque do Flamengo para o jogo contra o Internacional
   5 de setembro de 2018   │     0:04  │  0

Mauricio Barbieri, técnico do Flamengo, comanda treino no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Além dos desfalques de Paquetá e Cuéllar por conta das datas Fifa de setembro, e Diego, por suspensão, o Flamengo não terá mais uma peça importante do seu elenco para a partida da noite de hoje contra o Internacional. O capitão Réver vai ficar de fora do confronto por causa de uma cláusula no contrato de empréstimo junto ao Colorado.

Anteriormente, o Rubro-negro já havia escalado o jogador durante o primeiro turno do Campeonato Brasileiro e passou a dever ao Inter-RS R$ 1 milhão de reais. Com a falta de acordo e para evitar nova multa, o clube optou por deixar de fora o capitão.

O contrato de empréstimo de Réver termina no final de 2019 e não há forma de escalar o jogador para a partida contra o Colorado sem precisar desembolsar o valor. Com isso, o técnico Maurício Barbieri busca formas de recuperar o bom desempenho apresentado no primeiro turno, mas não poderá contar com peças importantes de seu elenco para o confronto.

“Buscaremos pontos importantes para seguir na briga pelo título. Entendemos o momento como uma grande oportunidade de passar um adversário direto. Estamos cientes de que precisamos melhorar em muitos aspectos e tentaremos aproveitar as chances contra o Internacional da melhor maneira possível”, encerrou o treinador.

Portanto, a zaga titular do Flamengo deve ser formada por Rhodolfo e Léo Duarte, que volta de suspensão. Além de Réver, o Flamengo também não terá Cuéllar, Trauco e Lucas Paquetá, que servem às suas seleções, e Diego, suspenso.

Blog com O DIA