CRB segue hoje para Floripa; CSA desembarcou na madrugada
   3 de setembro de 2018   │     0:05  │  4

A delegação do CRB embarca hoje para Florianópolis, logo após o almoço, onde amanhã vai enfrentar o Avaí, duelo programado para o Estádio da Ressacada. Depois de vencer o Sampaio Corrêa, respirando mais aliviado na tabela de classificação do Brasileiro da Série B, o Galo tem um compromisso difícil, mas, com chances de pontuar fora de casa,

No jogo programado para às 19h15, Doriva poderá repetir a formação que iniciou a partida com o Sampaio Corrêa: João Carlos, Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Lucas, Mazola e Marcelo Oliveira; Willians Santana e Neto Baiano.

Galo chegou aos 28 pontos e subiu duas posições, passando a ocupar a 13ª posição. Tão importante quanto o resultado é o fato do CRB conseguir assegurar-se fora da zona de rebaixamento até a próxima rodada, mesmo que seja derrotado pelo Avaí.

Ontem teve trabalho no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo. O treinador Doriva está em contato permanente com o departamento médico para saber como estão os jogadores que se lesionaram contra o Sampaio Corrêa. O goleiro João Carlos e o volante Feijão sentiram desconforto. Porém, o caso mais sério é do também volante Lucas, que foi substituído ainda no 1º tempo.

Depois do duelo da Ressacada, o Galo vai receber, em casa, no feriado de 7 de setembro, uma sexta-feira, o Guarani de Campinas, 5º colocado na Série B. O duelo programado para o Rei Pelé será iniciado às 16 horas.

CSA DESEMBARCOU EM ALAGOAS NESTA MADRUGADA

Nas primeiras horas desta segunda-feira a delegação do CSA desembarcou no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, depois de perder surpreendentemente para o Boa Esporte, último colocado na tabela de classificação da Série B.

Como já tem jogo amanhã às 20h30, no Rei Pelé, diante do embalado Londrina/PR, o treinador Marcelo Cabo deverá poupar seus titulares de uma atividade mais forte durante o dia de hoje, juntando forças para o jogo desta terça-feira.

Os jogadores que desfalcaram o CSA na derrota de Varginha deverão retornar ao time . O setor defensivo contará com o zagueiro Leandro Souza e o lateral Rafinha. Quanto ao meia-atacante Neto Berola, somente ao longo desta segunda é que o Departamento Médico azulino vai informar se existe ou não possibilidade do seu aproveitamento no jogo contra o ‘Tubarão.

Sem Jhon Cley, que recebeu o terceiro cartão amarelo na noite do último sábado, diante do Boa Esporte, o treinador Marcelo Cabo ainda não tem ideia quem entra no ataque porque quando viajou para Varginha (MG) deixou três atletas deste setor no departamento médico: Hugo Cabral, Neto Berola e Taiberson.

A maior expectativa, entretanto, diz respeito ao atacante Walter, envolvido numa vídeo cassetada que repercutiu no Brasil inteiro. A direção azulina promete tomar uma posição nesta segunda-feira, convocando o jogador e seus procuradores. O atleta pode ser multado e até afastado do clube.

Walter foi detido, na tarde da última sexta-feira (31), suspeito de ameaça no bairro de Ponta Verde, parte baixa de Maceió.

De acordo com militares do Batalhão de Radiopatrulha acionados à ocorrência, o jogador foi preso após apontar uma arma de brinquedo para equipe da Eletrobras que esteve no edifício onde ele reside. O CSA informou que não é responsável pelos custos do aluguel dos atletas, tampouco de suas contas pessoais.

Textos de Arivaldo Maia e Gazetaweb

 

 

 

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JOSE EDNALDO MONTEIRO LISBOA

    RESTAM 14 JOGOS PARA O CSA DOS QUAIS 8 EM CASA E 6 FORA DE CASA. VAMOS PLANEJAR 6 DERROTAS FORA E 8 VITORIAS EM CASA SÃO MAIS 24 PONTOS, NUM TOTAL DE 64 PONTOS ENTÃO DÁ PARA O ACESSO A SÉRIE A. O RISCO É PERDER OU EMPATAR ALGUNS DESTES 8 JOGOS EM CASA E APENAS SE MANTER NA SÉRIE B. ACHO INCRÍVEL COMO O CSA APRENDEU A PERDER FORA DE CASA E ATÉ AGORA 2 GOLEADAS E ESSA ÚLTIMA PARA O LANTERNA FOI DEMAIS DA CONTA.

  2. JOSE EDNALDO MONTEIRO LISBOA

    PELO AMOR DE DEUS MANDA ESSE ROGER EMBORA DO CSA PRA BEM LONGE E NUNCA MAIS VOLTAR. ESSE ALEMÃO SÓ FAZ ENTRAR EM CAMPO MAS NÃO JOGA NADA.
    ROGER SE COLOCA MAL, NÃO ANTECIPA NA JOGADA, NÃO GANHA UMA BOLA DE CABEÇA, VEJA OS LANCES DOS GOLS SOFRIDOS PELO CSA CONTRA O BOA ESPORTE. QUE VINGANÇA CRUEL DO NEY DA MATA. CADÊ O TIME QUE JOGAVA NA RETRANCA E GARANTIA PELO MENOS O EMPATE FORA DE CASA. TÁ NA HORA DE TROCAR ESTA DEFESA POR UMA PENEIRA MELHOR. ESTA AÍ PASSA TUDO. FAZ ATÉ MEDO LEVAR UMA GOLEADA CONTRA O LONDRINA.

  3. OLIVEIRA

    Contra o Londrina, basta o Cabo colocar o “excelente” Roger para anular o Dagoberto. De quebra, ele pode colocar o Alemão, o Hugo Cabral e o Taiberson para ensinarem o atacante do Londrina como é que se faz gol.

Comments are closed.