Vacilão do CRB em casa; CSA continua treinando
   24 de junho de 2018   │     10:13  │  3

Inexplicável: o CRB empatou em 1 a 1 com o Paysandu na noite passada e deixou escapar a oportunidade de sair da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.

Jogando no Rei Pelé, o time de Júnior Rocha conseguiu abrir o placar só aos 46 minutos do segundo tempo com Anderson Conceição, chegou a comemorar a vitória, mas, Magno deixou tudo igual na sequência, aos 47, na última bola do jogo.

Com o empate nesta 12ª rodada, uma verdadeira vídeo cassetada, o time segue em situação complicada na classificação.

Com 12 pontos, o CRB ocupa o 18º lugar na zona de rebaixamento, apesar de ter realizado os últimos três jogos sem perder, com dois empates e uma vitória. Do outro lado, o Paysandu segue na parte de cima da tabela, mas distante do G4: com 17 pontos, o clube fecha a rodada a quatro pontos do CSA, atual quarto colocado com 21.

Sem muito tempo para trabalhar depois da lambança da noite de ontem, o CRB já volta a campo na próxima terça-feira, às 21h30, contra o Goiás, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia. Também pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu recebe o líder Fortaleza no Mangueirão, em Belém, às 20h30 do próximo sábado.

DM DO CSA LIBERA JOGADORES

O CSA terá mais jogadores disponíveis para enfrentar o Coritiba no próximo sábado. Rafinha, Juan e Muriel, em fase de transição. devem ganhar novas oportunidade no duelo contra o ‘Coxa’.

Leandro Souza e o volante Ferrugem estão praticamente recuperados, após tratamento no DM azulino, e trabalham na chamada fase de transição. O defensor está recuperado de uma pancada nas costas, enquanto o meia ainda trata de uma contusão de joelho.

Liberado pela diretoria para resolver questões pessoais, o atacante Michel vai trabalhar de amanhã em diante, sem maiores problemas. Situação parecida com a do técnico Marcelo Cabo, que esteve no Rio de Janeiro acompanhando a esposa em exames médicos e já retornou.

O CSA agora é o 4º colocado na tabela da Série B com 21 pontos.

O zagueiro Xandão já cumpriu suspensão automática e deve retornar ao time titular no duelo contra o Coritiba. Depois, no próximo dia 05 de julho, em Pelotas/RS, no Estádio Bento de Freiras, o CSA vai bater de frente com o Brasil.

Textos: Futebol Interior e Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. ALEX

    Falhou defesa e João Carlos. Ele devia ter acompanhado a bola no cruzamento, que nunca devia ter sido feito. O jogo estava ganho, fazia falta, era expulso, ou coisa que o valha, mas deixar cruzar? ??????

  2. Felipe braga

    Na minha humilde opinião, continuamos sem um 10 que faça a ligação com os atacantes.Só não basta a correria e o esforço dos atacantes.

  3. Edy Newton

    Sem um homem de referência no ataque vai ser difícil sair dessa zona de rebaixamento. Neto Baiano é muito esforçado mas o CRB não pode ficar dependendo ´só das cobranças de falta e da correria dele em campo. Será que já chegou a hora de colocar O Rafael Costa?.Foi goleador quando atuou pelo Ceará, e não faz muito tempo.Hoje o melhor atacante que o CRB dispõe é o Mazola.

Comments are closed.