Lisca confirma convite do Ceará e descarta fama de milagreiro
   5 de junho de 2018   │     0:03  │  0


 

Após o pedido de demissão do treinador Jorginho, o Ceará trabalha com o nome de Lisca, (foto acima/O POVO), para dirigir o time de Porangabuçu. A diretoria do Alvinegro entrou em contato com o treinador gaúcho na madrugada passada.

Na conversa, foi perguntado se Lisca tinha interesse em assumir o comando do clube e a resposta do treinador foi positiva. Tanto Robinson de Castro, presidente do Vovô, quanto Marcelo Segurado, diretor de futebol, explicaram o atual momento do Ceará na temporada e prometeram reforços, que devem acontecer durante a parada da Copa do Mundo 2018, na Rússia.

Lisca, independente de acertar ou não, descartou a fama de milagreiro e disse será preciso fazer algumas mudanças no estilo de jogo do Ceará para ter melhores resultados na Série A. “Milagre não existe. Trabalho e competência sim. Não fiz nada sozinho. Vamos tentar repetir (caso seja contratado)”, disse.

“É preciso ter uma variação tática: saber sofrer e baixar as linhas, mas propor jogo ao adversário e procurar um equilíbrio dentro de campo”. O treinador – que está sem clube desde que deixou o Criciúma-SC – frisou que ainda não acertou com o Alvinegro, portanto sua avaliação do time ainda é como torcedor. “Acompanhei todos os jogos do Ceará desde o estadual”, pontuou Lisca.

Ídolo da torcida alvinegra por ter livrado o time de um rebaixamento à Série C do Brasileiro em 2015, Lisca acredita que sua relação com a torcida do Ceará pode ser ponto forte no reencontro do Vovô com as vitórias. “O torcedor está muito chateado, mas agora não é o Paulo, nem o Pedro. É o Ceará. Juntos podemos fazer uma coisa boa”, afirmou o treinador.

Blog com O POVO