Walter é o destaque desta sexta; CRB tenta arrumar sua casa
   26 de abril de 2018   │     6:55  │  2

O CSA deverá promover a estreia do atacante Walter na noite de amanhã, depois da sua regularização ser confirmada pelo BID da Confederação Brasileira de Futebol. Resta saber que deixará o time para permitir sua escação, visto que os três gols até aqui assinalados pelo Azulão no campeonato foram exatamente de atacantes: Niltinho e Michel Douglas. Michel, inclusive, marcou contra o Goiás e contra o São Bento, já figurando entre os artilheiros da competição.

Com a regularização de Walter, o CSA vai desligar alguns jogadores de ataque. Um deles é Leandro Kível, negociado junto ao ASA ainda na pré-temporada e que, também em razão de sucessivas lesões, não engrenou no Mutange. O jogador deve trocar, por empréstimo, o Azulão pelo Remo, que disputa a Série C do Brasileiro.

Já Josimar – que chegou a ser titular por mais vezes, suprindo a ausência de Michel enquanto o mesmo esteve lesionado – também vai ser desligado do elenco azulino. O contrato do jogador com o CSA termina no próximo dia 30 – o mesmo ocorre ao meia Caíque, cuja renovação também não interessa ao clube marujo.

Para o ataque, o Azulão ainda dispõe de Taiberson e Hugo Cabral.

CRB PREPARA ANÚNCIO DE DOIS REFORÇOS

O direção do CRB anunciou ontem a contratação de mais dois reforços para a sequência da temporada. Segundo a diretoria alvirrubra, os jogadores – cujos nomes são mantidos em sigilo – vêm do futebol paulista, com um deles sendo esperado no CT Presidente Marcos Barbosa, na Barra de São Miguel, já nesta quinta-feira.

Os atletas são um lateral-esquerdo e um atacante “de beirada”. Tais posições ainda são vistas como carentes no elenco regatiano. Na lateral-esquerda, por exemplo, o então treinador regatiano Mazola Júnior chegou a improvisar um volante (Juliano) no segundo jogo das finais do Estadual, pois, naquela oportunidade, o titular Diego estava suspenso e Manoel – já liberado – vinha de lesão.

E apesar da derrota – a quinta consecutiva – dessa terça-feira para o Fortaleza (3×1), na Arena Castelão, a diretoria garante seguir honrando com todos os compromissos no CRB, externando sua confiança na recuperação do Galo, que, em três rodadas, ainda não somou ponto e é o lanterna da Série B.

Pelo Brasileiro, o CRB volta a campo somente no dia 05 de maio (sábado), quando vai receber, às 16h30, a visita do Atlético-GO, que vem de vitória em casa sobre o Guarani-SP (3×2). Antes, porém, o compromisso será contra o Campinense-PB, na próxima terça-feira (1º), também em Maceió, onde o Regatas vai precisar vencer por pelo menos 1 gol de diferença para decidir vaga na Copa do Nordeste de 2019 na disputa por pênaltis.

Blog com Bruno Soriano, Jonathas Maresia e Francisco Cardoso/Gazetaweb

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

    1. Arivaldo Maia Post author

      Rut: grato pela confiança. Estou perto de sair disso. Mas, até o fim serei profissional. Grato pelo acesso e pela força. Arivaldo Maia.

Comments are closed.