Ibra diz que volta à seleção só depende de sua vontade: “Se eu quiser, estou lá”
   30 de março de 2018   │     0:03  │  0

Resultado de imagem para Ibrahimovic

 

Ainda cobiçado por grandes clubes mundo afora, Ibrahimovic, (foto acima), se aposentou da seleção sueca após a Euro 2016, mas viu surgir uma corrente clamando por seu retorno com a surpreendente classificação da equipe para a Copa do Mundo de 2018. E, de acordo com o atacante, a volta às vésperas do Mundial só depende de sua vontade. Em entrevista ao site oficial do Los Angeles Galaxy, sua nova equipe, Ibra deixou claro que sente o desejo de retornar à seleção, mas que não se sente à vontade para concretizá-la neste momento – em que retorna de lesões consecutivas.

– Acho que o foco principal agora é o Galaxy, tenho que conhecer meus companheiros, o clube, a cidade. Quando me sentir confortável nisso, posso dar o próximo passo. Eles me ligam todos os dias, me perguntam: “Como se sente? O que você quer? O que está pensando? Como está?”. Mas um passo por vez – afirmou Ibra.

Desde que a Suécia conquistou a vaga na Rússia ao eliminar a tradicional Itália na repescagem europeia, a possibilidade de Ibra voltar a defender a seleção veio à tona, principalmente por parte dos torcedores. O jogador evitou se manifestar sobre a possibilidade, e o técnico do time, Janne Andersson, buscou deixar o assunto em segundo plano, valorizando seus atletas. Ibra, porém, garante ter “portas abertas”.

Blog com Globoesporte