CRB não terá Rodrigo Souza em Pelotas;/RS; Hoje Flávio Araújo escolhe o substituto de Thales no CSA
   14 de setembro de 2017   │     8:43  │  0

Resultado de imagem para Rodrigo Souza, do CRB

Uma contratura muscular afastou o aplicado volante Rodrigo Souza do jogo de Pelotas/RS (Foto: Globoesporte/AL)

Enquanto define sua relação de jogadores para o duelo de Pelotas/RS, o técnico Dado Cavalcante poderá solicitar mais uma contratação para o setor de meio campo, já que dois jogadores desse setor estão impedidos de atuar; Olivio, ainda lutando  para se livrar da suspensão por doping, e Jorginho, contratado exatamente para ser o seu substituto, mas que vem tendo problemas de lesão muscular constante.

A delegação do CRB deixa Alagoas nesta quinta-feira com o objetivo de enfrentar o vencer o Brasil. O tpécnico depende ainda do julgamento do atacante Zé Carlos que vai acontecer exatamente hoje.

O volante Rodrigo Souza com uma contratura muscular está fora do jogo em Pelotas. Assim o time não vai contar com Rodrigo Souza, Edson Ratinho e Danilo Pires, o que ficou provado no trabalho da tarde passada.

O time que deverá jogar no Rio Grande do Sul sofrerá modificações: Edson Kölln, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego;  Adriano, Yuri, Marion, Tony; Chico e Neto Baiano.

Como o prazo de inscrição de jogadores termina no próximo dia 18 de Setembro, é provável que os dirigentes divulgem mais um ou dois reforços nas próximas horas. Tinga, volante que já defendeu o Joinville, é um nome bastante comentado no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo.

Antes do embarque para o Rio Grande do Sul o técnico Dado Cavalcante já terá conhecimento do resultado do julgamento do atacante Zé Carlos.

RODRIGO LOBÃO E LEANDRO SOUZA DISPUTAM VAGA DE THALES NA ZAGA DO CSA

Resultado de imagem para Rodrigo Lobão, do CSA
O zagueiro Rodrigo Lobão aparece como o provável substituto de Thales na zaga do CSA (Foto: Globoesporte/AL)

 

Depois de liberar o zagueiro Thales, cujos direitos pertencem ao Internacional/RS, os dirigentes azulinos dividem opiniões com relação ao seu substituto na zaga. Nos bastidores é visível o desejo maior dos azulinos pelo aproveitamento de Rodrigo Lobão, mais jovem e com boa estrutura física. Leandro Souza também tem votos neste quesito, é mais experiente e acostumado aos jogos decisivos.

Na verdadse, essa escolha será exclusiva do técnico Flávio Araújo, que sabve das dificuldades que o time azulino vai encontrar na cidade de Tombos/MG.

A campanha invicta do Tombense em casa, nesta fase de classificação da Série c, vencendo ou empatando todos os jogos realizados no Almeidão, seu ‘alçapão’, deve ser considerada.

Mas, há também o registro positivo do CSA jogando bem e vencendo na mesma fase, fora de casa.

O desafio do CSA é quebrar essa invencibilidade lá em Minas e fazer o jogo de volta em casa com vantagem.

É difícil segurar o Tombos em seu estádio? claro que sim. Pior, entretanto, é resistir ao futebol que o CSA costuma desenvolver no Rei Pelé, tendo o apoio da sua ‘Nação Fantástica Azulina.

Está definido que a delegação azulina deixará Maceió no sábado pela manhã, seguindo direto para o Rio der Janeiro, de onde seguirá para Muriaé, Lá, além de montar sua concentração, vai treinar e ultimar os detalhes para seguir no domingo ou segunda, pela manhã, para Tombos/MG.

Textos: Arivaldo Maia